Notícias e entretenimento nerd!

10 Atores Incríveis Que a DC Desperdiçou – Imperdível!

0

Relatório: Atores famosos são mal aproveitados no Universo DC, mas mudanças estão a caminho

Dezenas de atores interpretaram personagens no Universo DC, mas alguns dos maiores nomes de Hollywood foram completamente desperdiçados pela franquia em dificuldades da Warner Bros. Desde 2013, quando a Warner Bros. lançou “Man of Steel”, dando início ao DC Extended Universe, a franquia se desenvolveu ao longo dos anos com quatorze filmes e uma série de TV. No entanto, dois dos maiores nomes de Hollywood têm sido mal aproveitados pela franquia.

2022 marcou grandes mudanças com a contratação de James Gunn e Peter Safran como co-CEOs da DC Studios, com o objetivo de reiniciar o DCEU. Um dos problemas enfrentados pela franquia era o desperdício de talentosos atores que não receberam tempo suficiente em tela ou direções claras para seus personagens.

O primeiro ator mencionado é Jeffrey Dean Morgan, conhecido por seu papel como Negan em “The Walking Dead”. Morgan fez uma breve aparição como Thomas Wayne em “Batman v Superman: Dawn of Justice”, mas sua presença foi muito limitada para mostrar todo o seu talento.

David Thewlis também foi prejudicado pela falta de tempo em tela ao interpretar Ares em “Mulher-Maravilha” (2017). Seu desempenho foi ofuscado por efeitos visuais confusos na batalha final contra a Mulher-Maravilha.

Pierce Brosnan, conhecido por ser James Bond, teve um melhor desempenho no filme “Black Adam”. No entanto, seu personagem foi morto no decorrer do filme, encerrando sua carreira como super-herói antes mesmo de começar.

Julie Andrews, uma das atrizes mais icônicas de todos os tempos, teve um papel de voz em “Aquaman” (2018), como a personagem Karathen. Sua presença no filme foi tão pequena que é fácil esquecer sua associação com o projeto.

  Escritor de O Telefone Preto Recebe Presente Perfeito (& Aterrorizante) para Aniversário do Filme

Ray Fisher, que interpretou Cyborg na Liga da Justiça (2017), sofreu controvérsias durante sua atuação. Ele acusou Joss Whedon e Walter Hamada de comportamento abusivo nos bastidores do filme. Infelizmente, seu personagem foi negligenciado e reduzido em importância na franquia.

Will Smith, mesmo sendo um dos atores mais talentosos e versáteis de Hollywood, não conseguiu mostrar todo o seu potencial no papel de Deadshot em “Esquadrão Suicida” (2016). Sua performance foi considerada uma das melhores do filme, mas ele foi praticamente esquecido pela Warner Bros. após apenas uma aparição.

J.K. Simmons teve uma participação breve como Comissário Gordon em “Liga da Justiça” (2017) e esperava-se que ele voltasse a interpretar o personagem em “Batgirl”. No entanto, o projeto foi cancelado pela Warner Bros., desperdiçando assim o talento dramático de Simmons.

Amy Adams também não teve um bom aproveitamento ao interpretar Lois Lane nos filmes do DCEU. Apesar de estar presente em quatro filmes, seu papel se resumia a ser triste pelo Superman, sem ter motivações próprias.

Viola Davis encerra a lista como Amanda Waller em “Esquadrão Suicida”. A aclamada atriz tem uma carreira notável e conquistou vários prêmios, mas seu talento também foi subaproveitado pelo filme.

Dúvidas que podem surgir:

  • Por que esses atores foram mal aproveitados pela Warner Bros.?
  • O DCEU está tentando corrigir os erros do passado?
  • Esses atores terão outra chance no novo Universo DC?

A Warner Bros. tem enfrentado dificuldades em direcionar a franquia e dar o tempo de tela necessário aos personagens. No entanto, com a contratação de James Gunn e Peter Safran, espera-se uma nova abordagem para o Universo DC. Embora isso signifique que alguns desses atores possam não retornar, é preciso reconhecer que eles fizeram o melhor que puderam com o material que receberam. Ainda assim, fica a expectativa de que no novo Universo DC, esses talentosos atores sejam melhor aproveitados em futuros projetos.

  Diretor de Guardiões da Galáxia culpa roteiristas por erro de Star-Lord em Vingadores: Guerra Infinita
Atores Filme Problemas
Jeffrey Dean Morgan Batman v Superman: Dawn of Justice Presença limitada
David Thewlis Mulher-Maravilha Falta de tempo em tela
Pierce Brosnan Black Adam Morte precoce do personagem
Julie Andrews Aquaman Participação pequena
Ray Fisher Liga da Justiça Negligenciado e reduzido em importância
Will Smith Esquadrão Suicida Praticamente esquecido após uma aparição
J.K. Simmons Liga da Justiça Projeto cancelado, desperdício de talento
Amy Adams Filmes do DCEU Papel limitado e sem motivações próprias
Viola Davis Esquadrão Suicida Talento subaproveitado

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.