Notícias e entretenimento nerd!

10 Coisas Erradas que Fãs de Harry Potter Acreditam Sobre o Mundo Mágico!

0

Harry Potter: Equívocos sobre as cartas de Hogwarts e símbolos das casas são esclarecidos

Um dos grandes tópicos de discussão entre os fãs é a forma como as cartas de Hogwarts são entregues e os símbolos das casas da escola. Muitos equívocos surgiram em relação ao mundo de Harry Potter, principalmente por causa dos filmes da Warner Bros, que acabaram distorcendo certos aspectos do universo bruxo por diversos motivos.

Os sete livros de Harry Potter estabelecem o mundo mágico e descrevem como sua sociedade funciona, bem como sua história. A partir daí, o universo foi ficando cada vez mais detalhado, com o site Wizarding World respondendo mais perguntas e ampliando a base estabelecida pela série original. No entanto, com filmes como Harry Potter e Animais Fantásticos, as coisas se tornaram um pouco mais confusas.

Como consequência disso, algumas informações falsas sobre esse universo ganharam força até se tornarem amplamente aceitas pelos fãs. É surpreendente ler os livros novamente e lembrar que elas nunca foram verdadeiras.

Vamos esclarecer alguns desses equívocos. Um exemplo é a ideia de que os estudantes de Hogwarts recebem suas cartas no dia do aniversário de 11 anos. Na verdade, todas as cartas são enviadas a todos os alunos no mesmo dia, algumas semanas antes do início do ano letivo.

Outro equívoco diz respeito ao símbolo da casa Corvinal. Embora muitas pessoas associem a casa com um corvo, na verdade o símbolo dela é uma águia, pois águias possuem garras negras como os corvos.

Durmstrang e Beauxbatons também foram mal interpretadas nos filmes. No livro, essas duas escolas de bruxos possuem estudantes de ambos os sexos, mas nos filmes elas foram mostradas como sendo escolas exclusivamente masculina e feminina, respectivamente.

  WOLVERINE ENFRENTA A FÚRIA TOTAL DE DEPARTMENT H: ALPHA FLIGHT RETORNA PARA DESTRUIR SEU FILHO! (60 caracteres)

Outro equívoco relacionado aos personagens malignos e seus patronos é que apenas bruxos bons são capazes de conjurá-los. Na verdade, bruxos malignos também podem ter patronos, como foi mostrado no livro e filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, onde Dolores Umbridge utiliza seu patrono.

Um conceito importante que foi mal compreendido pelos fãs é o das Horcruxes. Uma confusão comum é que as Horcruxes seriam pedaços extras de alma que poderiam continuar existindo após a morte do bruxo. No entanto, a ideia aqui é que uma alma fragmentada não pode prosseguir para a vida após a morte; portanto, se um bruxo tiver uma Horcrux escondida em algum lugar, ele não poderá morrer.

Um tema recorrente quando se trata de viagem no tempo é o uso do Vira-Tempo para voltar ao passado e impedir Voldemort de assassinar os Potter. Porém, nos livros ficou claro que isso não é possível, pois qualquer mudança feita no passado já teria sido refletida no presente.

Outra dúvida frequente está relacionada à Poção Polissuco, que muda a aparência física de quem a bebe. É importante salientar que a voz do indivíduo também é alterada, conforme mostrado nos livros.

Por fim, vale mencionar que Hogwarts está localizada na Escócia e não na Inglaterra, um fato muitas vezes confundido pelos fãs.

Em resumo, é compreensível como esses equívocos sobre o mundo de Harry Potter surgiram e se tornaram amplamente aceitos pelos fãs. No entanto, os livros são a fonte definitiva de informações sobre esse universo mágico e é importante voltar a eles para obter respostas claras e corretas.

  Juliana, ex-90 Day Fiancé, mostra fotos adoráveis de seu bebê

aram amplamente aceitos pelos fãs, especialmente devido às adaptações cinematográficas. No entanto, é importante lembrar que os livros são a fonte definitiva de informações sobre esse universo mágico. Abaixo está uma tabela resumindo alguns dos equívocos mais comuns e suas correções:

Equívoco Correção
Cartas de Hogwarts As cartas não são entregues no aniversário de 11 anos, mas algumas semanas antes do início do ano letivo.
Símbolo da casa Corvinal O símbolo da casa Corvinal é uma águia, não um corvo.
Durmstrang e Beauxbatons Essas escolas possuem estudantes de ambos os sexos, ao contrário do que foi mostrado nos filmes.
Patronos de bruxos malignos Bruxos malignos também podem ter patronos, como mostrado por Dolores Umbridge.
Horcruxes Uma Horcrux não permite que a alma fragmentada continue existindo após a morte do bruxo.
Viagem no tempo O uso do Vira-Tempo não permite alterar o passado, pois as ações já teriam sido refletidas no presente.
Poção Polissuco A voz do indivíduo também é alterada ao beber a Poção Polissuco.
Localização de Hogwarts Hogwarts está localizada na Escócia, não na Inglaterra.

Essas correções ajudam a esclarecer alguns dos equívocos mais comuns sobre o mundo de Harry Potter, destacando a importância de consultar os livros como fonte principal de informações. Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.