Notícias e entretenimento nerd!

10 FEUDAS SHOCKING de famosos da TV!

0

Brigas no set podem prejudicar produções de TV populares

Em 2023, ainda é possível lembrar das tensões nos sets de gravação de algumas das séries mais populares da televisão.

Conflitos nos bastidores fazem parte do cotidiano televisivo, mas quando eles se tornam públicos, podem prejudicar seriamente o futuro das produções envolvidas. Muitas vezes, as tensões entre os membros do elenco e equipe criativa podem transbordar para as mídias sociais e entrevistas, expondo as diferenças e rivalidades.

Um exemplo disso foi a tensão entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall durante as gravações de Sex and The City. As duas atrizes interpretavam melhores amigas na série, mas ficou claro que não se davam bem na vida real e mantinham uma rivalidade fora dos estúdios. Cattrall nunca escondeu sua insatisfação com Parker em diversas entrevistas, o que levou ao cancelamento do terceiro filme da franquia e a exclusão da atriz do revival And Just Like That. A solução da HBO para trazer Cattrall de volta como Samantha Jones no segundo ano da série foi evitar interações diretas com Parker.

Chevy Chase também teve problemas em Community ao discordar do criador da série, Dan Harmon, sobre o desenvolvimento de seu personagem. Em um áudio vazado, o ator criticou a sitcom e disse que não retornaria para novas temporadas. A confusão criativa resultou no fim abrupto do personagem Pierce.

Na série Glee circularam rumores sobre Lea Michele criar um ambiente tóxico no set e abusar de seu poder como personagem principal para prejudicar outros membros do elenco. A atriz foi acusada de bullying por Samantha Ware e posteriormente outros atores se juntaram em corroborar essa história. A tensão foi tanta que a artista teve que pedir desculpas publicamente. Mais tarde, Michele reencontrou seu companheiro de elenco Alex Newell no evento de premiação Tony Awards.

  Katee Sackhoff sugere Cate Blanchett como Satine em Star Wars

Houve também tensões nas gravações de Desperate Housewives, com muitos membros do elenco dando indícios de que Teri Hatcher era a responsável pelas brigas no set. Hatcher não foi convidada para participar da surpresa organizada pelos demais integrantes após o fim da produção.

Nem todas as séries sobrevivem às brigas públicas e privadas entre o elenco – como foi o caso da saída abrupta de Shannen Doherty em Charmed após desentendimentos com Alyssa Milano. No entanto, esses antigos colegas parecem ter colocado as diferenças para trás e agora têm uma relação cordial.

Em suma, conflitos entre membros do elenco e equipe criativa são comuns, mas quando eles se tornam públicos, podem prejudicar seriamente as produções envolvidas.

Produção Conflito Consequência
Sex and The City Rivalidade entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall Cancelamento do terceiro filme e exclusão de Parker do revival And Just Like That
Community Discordância de Chevy Chase com o criador da série Fim abrupto do personagem Pierce
Glee Atriz Lea Michele criou um ambiente tóxico no set Acusação de bullying e pedido de desculpas públicas
Desperate Housewives Indícios de que Teri Hatcher era a responsável pelas brigas no set Não foi convidada para participar da surpresa organizada pelos demais integrantes após o fim da produção
Charmed Desentendimentos entre Shannen Doherty e Alyssa Milano Saída abrupta de Doherty da produção

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.