Notícias e entretenimento nerd!

10 filmes de heróis que foram um DESASTRE nos bastidores!

0

Vários filmes de super-heróis dos universos Marvel e DC foram afetados por problemas de produção e dramas nos bastidores ao longo dos anos. Os filmes de super-heróis modernos estão entre os projetos mais rentáveis de Hollywood. Como resultado, os filmes de super-heróis geralmente são sinônimo de projetos caros e com altas expectativas, o que às vezes pode levar a produções complicadas.

A lista de filmes de super-heróis com produções problemáticas não se limita a uma franquia específica e inclui o MCU, o DCEU, filmes da Marvel fora do MCU e projetos da DC fora do DCEU. Diferenças criativas, problemas orçamentários e outros problemas estão entre as razões pelas quais esses filmes tiveram produções tão difíceis.

12 filmes de quadrinhos prejudicados por dramas nos bastidores

O filme Ant-Man é um exemplo. Sua ideia começou no anos 1980 quando Stan Lee tentou trazer o personagem para a telona. Em 2001, Edgar Wright escreveu um tratamento para uma história sobre Ant-Man parecida com um roubo, mas foi somente em 2015 que o filme estreou como parte da fase dois do MCU. Porém, pouco antes das filmagens começarem, Edgar Wright saiu do projeto devido a diferenças criativas com a Marvel Studios e Peyton Reed assumiu a direção.

Superman II também teve uma produção complicada quando Richard Donner foi demitido após conflitos com os produtores. Embora grande parte do que seria Superman II já tivesse sido filmado durante Superman, Lester foi chamado para refilmar as cenas feitas por Donner. O resultado disso foi uma combinação das cenas de Donner com as novas direcionadas por Lester. Quase 30 anos após a estreia de Superman II, foi lançado o “The Richard Donner Cut”, que restaurou o máximo de filme do período de Donner, embora algumas cenas de Lester ainda precisassem ser usadas.

Related Posts

Netflix Flop de $100 Milhões Revive em Conversas sobre…

O filme do Flash teve uma produção conturbada várias vezes. Seth Grahame-Smith era o diretor inicialmente associado ao projeto, mas abandonou-o em 2016, seguido por Rick Famuyiwa e Chris Miller como roteiristas. John Francis Daley e Jonathan Goldstein também saíram por diferenças criativas antes de Andy Muschietti ser escolhido para dirigir o filme.

Outro exemplo é The New Mutants, cujas datas de lançamento sofreram muitos adiamentos devido a ressourcings das filmagens e à mudança no tom do filme.

Embora esses filmes tenham enfrentado problemas durante as produções, a maioria ainda obteve sucesso nas bilheterias. É importante lembrar que esses projetos envolvem grandes riscos e expectativas dos fãs e da indústria cinematográfica. O sucesso desses filmes não só depende da qualidade do enredo e dos talentos envolvidos, mas também da gestão dos recursos financeiros e criativos.

Filme Problemas na produção Ano de lançamento
Ant-Man Diferenças criativas entre o diretor e a Marvel Studios 2015
Superman II Demissão do diretor Richard Donner e refilmagens por outro diretor 1980
The Flash Vários diretores e roteiristas abandonaram o projeto por diferenças criativas Ainda não lançado
The New Mutants Muitos adiamentos devido a ressourcings das filmagens e mudança no tom do filme 2020

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.