Notícias e entretenimento nerd!

10 Incríveis Naves Espaciais de Star Wars que Você Precisa Conhecer!

0

As 10 Naves Espaciais Mais Incríveis de Star Wars

No topo da lista está a famosa nave Millennium Falcon, conhecida como “a mais rápida sucata da galáxia”. A Millennium Falcon é um cargueiro leve Corelliano YT-1300 adquirido por Han Solo e Chewbacca em um jogo de cartas. Com sua aparência desgastada e inúmeras modificações ao longo dos anos, a Millennium Falcon se tornou icônica na saga Star Wars pela sua velocidade e é amada pelos fãs.

Em segundo lugar está o X-Wing, um dos caças estelares mais memoráveis da franquia Star Wars. Conhecido por suas asas distintas que se abrem durante os ataques, o X-Wing possui canhões laser nas asas e torpedos de prótons. Com várias versões ao longo dos anos, o X-Wing é uma das naves mais poderosas da Aliança Rebelde.

Na terceira posição está a Ghost, um cargueiro leve VCX-100 modificado usado pela célula rebelde em Lothal em Star Wars Rebels. Com sistemas de energia atenuados e tecnologia stealth, a Ghost desempenhou um papel importante na série animada e foi vista também em Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Em quarto lugar está a Mantis, um iate luxuoso S-161 Stinger de propriedade de Greez Dritus. Com um design deslumbrante e várias melhorias feitas pelo habilidoso inventor Greez, a Mantis foi apresentada em Jedi: Fallen Order e Jedi: Survivor.

O quinto lugar é ocupado pela Fondor, um transporte Fondor Haulcraft fortemente modificado usado por Luthen Rael na série de TV Andor do Disney+. Com poder suficiente para resistir ao raio trator de um Star Destroyer, a Fondor possui armas de plasma únicas que a tornam uma nave impressionante.

  10 Séries de TV Incríveis como Reign

O sexto lugar é ocupado pelos caças estelares TIE Fighter, as naves assinatura do Império. Rápidos e manobráveis, os TIE Fighters são conhecidos por não possuírem escudos, hiperpropulsor ou suporte de vida, o que os torna mais vulneráveis em combate.

Posição Nave Descrição
1 Millennium Falcon Cargueiro leve Corelliano YT-1300 adquirido por Han Solo e Chewbacca. Reconhecida pela velocidade.
2 X-Wing Caça estelar com asas distintas que se abrem durante os ataques. Possui canhões laser e torpedos de prótons.
3 Ghost Cargueiro leve VCX-100 modificado usado pela célula rebelde em Star Wars Rebels. Possui sistemas de camuflagem.
4 Mantis Iate luxuoso S-161 Stinger de propriedade de Greez Dritus. Design deslumbrante com seção giratória e nadadeira.
5 Fondor Transporte Fondor Haulcraft fortemente modificado usado por Luthen Rael. Poderosa e possui armas de plasma únicas.
6 TIE Fighter Caças estelares do Império conhecidos por sua manobrabilidade. Não possuem escudos, hiperpropulsor ou suporte de vida.

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.