Notícias e entretenimento nerd!

11 pratos incríveis do restaurante de The Bear que você precisa experimentar!

0

Carmy & Sydney’s Restaurant apresenta cardápio inspirado em “The Bear” com 11 pratos

O restaurante Carmy & Sydney’s está com um novo cardápio inspirado na série “The Bear”. A segunda temporada da série trouxe muitas mudanças para os personagens, incluindo a abertura do próprio restaurante de Carmy. O menu é uma coleção de referências a personagens e eventos importantes das temporadas, além de incorporar as lições culinárias aprendidas por seus colegas.

Os pratos

O pão focaccia é servido com uma bela seleção de carnes e vegetais, enquanto o caldo ósseo feito a partir de ossos bovinos despejado sobre uvas congeladas está entre os pratos incluídos no cardápio. Ainda estão presentes no menu o bucatini pasta preparado especialmente para Claire (Molly Gordon), o prato Sete Peixes – uma referência ao episódio Natalino marcante da primeira temporada – e a costela T-Bone que homenageia a herança de The Original Beef of Chicagoland.

Outras deliciosas sobremesas incluem o Bolo Honey Bun que honra a antiga tradição da família Berzatto, e o cannoli de Michael. Um prato surpresa introduzido por Richie (Ebon Moss-Bachrach), o primo de Carmy, é servido ao tio Jimmy (Oliver Platt) na abertura do restaurante. Até um incidente passado envolvendo um donut de cereja jogado no chão pelo descontrolado Carmy é mencionado em tom jocoso.

O menu da segunda temporada de “The Bear” é uma celebração dos personagens principais, seus relacionamentos e as histórias emocionantes contadas pela série. Ao incorporar momentos importantes das temporadas anteriores da série em sua culinária, Carmy traz à vida personagens marcantes e cria um cardápio inesquecível que homenageia a história do restaurante e a herança da família Berzatto.

  Os Vingadores Esqueceram do Doom Supremo, o Mais Mortífero!
Pratos Descrição
Pão focaccia Servido com uma seleção de carnes e vegetais
Caldo ósseo Feito a partir de ossos bovinos despejado sobre uvas congeladas
Bucatini pasta Preparado especialmente para Claire
Sete Peixes Referência ao episódio Natalino marcante da primeira temporada
Costela T-Bone Homenageia a herança de The Original Beef of Chicagoland
Bolo Honey Bun Honra a antiga tradição da família Berzatto
Cannoli de Michael Uma das deliciosas sobremesas
Prato surpresa Introduzido por Richie e servido ao tio Jimmy na abertura do restaurante

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.