Notícias e entretenimento nerd!

25 piores filmes originais da Netflix

0

Os piores filmes originais da Netflix

Apesar de ser um grande produtor de conteúdo original, a Netflix não está imune a fracassos. Enquanto alguns de seus filmes originais conquistam prêmios e críticas positivas, outros acabam sendo criticados e mal recebidos pelo público. Mesmo assim, alguns desses filmes ainda conseguem encontrar seu público e se tornam sucessos. Conheça agora alguns dos piores filmes originais da Netflix.

Um dos piores filmes originais da Netflix é “The Outsider” (2018), liderado pelo premiado com o Oscar Jared Leto. Neste filme, ele retrata um soldado norte-americano capturado durante a Segunda Guerra Mundial que permanece no Japão e se torna membro da máfia Yakuza. Embora o enredo só já fornecesse grande potencial, os críticos ficaram completamente desapontados. A Variety se referiu a este original da Netflix como “monótono, sem sabor e fundamentalmente descuidado”, e observou que a atuação de Leto parecia “desconectada”.

Outro dos piores filmes originais da Netflix é “Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny” (2016). É uma sequência do influente filme Crouching Tiger, Hidden Dragon. Embora as cenas de luta sejam incríveis, o enredo em si foi considerado decepcionante, não chegando nem perto da grandiosidade do filme anterior.

Alguns filmes originais da Netflix também são comédias fracassadas, como “Special Correspondents” (2016), estrelada por Ricky Gervais e Eric Bana. Os dois interpretam personagens jornalistas que decidem fingir seu próprio sequestro enquanto estão na América do Sul para relatar uma história. Embora possa parecer que os espectadores tenham gostado mais deste filme do que os críticos oficiais, ele ainda teve baixa avaliação geral.

Outro é “The True Memoirs of an International Assassin” (2016) com o comediante Kevin James no papel principal. As críticas dizem que o filme não é nem engraçado nem interessante e deixou muitos espectadores questionando em qual gênero o filme se inclui.

“A Fall from Grace” (2020) é um dos filmes originais da Netflix mais recentes e também um dos piores. Dirigido por Tyler Perry, ele apresenta uma teia de conspirações e mistérios envolvendo a personagem Grace Waters em julgamento por assassinato. Embora Tyler Perry tenha apresentado uma grande performance, a trama foi considerada sem verossimilhança.

Por fim, “The Kissing Booth” (2018) é outro original da Netflix que obteve avaliações ruins. Criticado por ser apenas mais um filme clichê de romance, esse filme conseguiu uma sequência e se tornou um sucesso entre alguns fãs do gênero.

Ainda que esses filmes tenham sido alvos de críticos, alguns deles conseguiram encontrar seu público e se tornar sucessos entre os espectadores casuais. Como sempre, assistir ou não a esses filmes deve depender dos gostos do espectador.

Filme Ano Crítica
The Outsider 2018 Monótono, sem sabor e fundamentalmente descuidado
Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny 2016 Enredo decepcionante
Special Correspondents 2016 Comédia fracassada
The True Memoirs of an International Assassin 2016 Não é nem engraçado nem interessante
A Fall from Grace 2020 Trama sem verossimilhança
The Kissing Booth 2018 Apenas mais um filme clichê de romance

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.