Notícias e entretenimento nerd!

28 Easter Eggs IMPERDÍVEIS em The Flash com referências ao universo DC!

0

The Flash: 28 Easter Eggs & DC Movie References

O filme The Flash serve como ponte entre o DCEU e o novo universo da DC e é dirigido por Andy Muschietti. A história acompanha Barry Allen, um ser super veloz que tenta reverter o tempo para salvar seus pais depois que sua mãe é morta e seu pai é preso pelo homicídio. O roteiro inclui muitas viagens através do multiverso e referências a outras franquias da DC.

O filme está repleto de referências, participações especiais e ovos de Páscoa tanto da Warner Bros quanto do universo DC. Devido à natureza multiversal com tema de viagem no tempo, essas dicas adicionam muito valor para os fãs. Recentemente, foi divulgado que The Flash 2 poderá ser realizado, então as referências encontradas no primeiro filme podem continuar nos próximos.

Participações especiais

No primeiro ato de The Flash, a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, faz uma das maiores participações especiais presentes no filme. Em um dos momentos do clímax da cena de abertura do longa, Gadot salva Ben Affleck como Batman na tentativa fútil de impedir um criminoso segurando produtos químicos perigosos cair no rio e provocar uma catástrofe na cidade.

Barry encontra Iris West pela primeira vez na franquia da DCEU. A personagem foi interpretada por Kiersey Clemons apenas em Liga da Justiça de Zack Snyder, onde Barry a salva de um acidente de carro. Em The Flash, ela se lembra deste episódio, mencionando o ocorrido brevemente. O personagem de Barry é ligado aos eventos estabelecidos em Liga da Justiça através de sua relação com seu pai Henry Allen, preso na Penitenciária Iron Heights, a prisão mais famosa das histórias em quadrinhos da DC.

Easter Eggs

A Força de Aceleração é um veículo para muitas referências e participações especiais encontradas em The Flash. Possui flashes do passado de Barry, entendimento necessário para entender a cronologia do personagem. Nela, até mesmo Superman de Henry Cavill aparece, figurando na épica luta com o time titular da Liga da Justiça. Apesar de seu tempo como Superman ter acabado, Cavill faz uma aparição – embora tenha sido uma cena que se passava no passado.

Os fãs podem observar alguns Easter eggs presentes ao longo do filme. Por exemplo: do outro lado do apartamento onde Barry vive existe uma loja chamada Grayson’s, fazendo referência ao sobrenome dos personagens Dick Grayson (primeiro Robin e mais tarde Asa Noturna) e Barbara Gordon (Batgirl). Em outra dimensão vista por Barry há vários pôsteres de filmes distribuídos pela Warner Bros., incluindo Eu Sou a Lenda, A Origem e Círculo de Fogo.

Outra piada interna vem da presença do ator Temuera Morrison no papel de Tom Curry. Ele já havia interpretado esse papel no filme Aquaman de James Wan de 2018 e agora retorna com uma reviravolta interessante como um personagem alternativo que é casado com um humano e cujo conhecimento sobre Arthur Curry vem exclusivamente pelo seu cachorro, já que o Aquaman nunca existiu naquela realidade.

The Flash é inovador por conter muitas referências surpreendentes para os fãs do universo DC. Com sua classificação no Rotten Tomatoes como o terceiro melhor filme solo do DCEU, essa história com tema multiversal e de viagem no tempo mostra que ainda existe muito a ser explorado e pode deixar os fãs encantados.

  Rico emociona com presente surpresa para Tio Jimmy no final da temporada de The Bear!
Notícia: Alerta de spoilers!
O filme The Flash, dirigido por Andy Muschietti, é uma ponte entre o DCEU e o novo universo da DC.
A história segue Barry Allen, um ser super veloz que tenta reverter o tempo para salvar seus pais depois que sua mãe é morta e seu pai é preso pelo homicídio.
O filme está repleto de referências, participações especiais e ovos de Páscoa tanto da Warner Bros quanto do universo da DC.
Durante o primeiro ato de The Flash aparece a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, em uma das maiores participações especiais presentes no filme.
Barry encontra Iris West pela primeira vez na franquia da DCEU. A personagem foi interpretada por Kiersey Clemons apenas em Liga da Justiça de Zack Snyder.
A Força de Aceleração é um veículo para muitas referências e participações especiais encontradas em The Flash.
Os fãs podem observar alguns Easter eggs presentes ao longo do filme, como a loja Grayson’s e os pôsteres de filmes distribuídos pela Warner Bros.
The Flash é inovador por conter muitas referências surpreendentes para os fãs do universo DC.

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.