Notícias e entretenimento nerd!

30 Crimes Chocantes Cometidos por Walter White em Breaking Bad!

0

Breaking Bad: Walter White, um dos criminosos mais notórios da TV

Na série Breaking Bad, Walter White se tornou um dos criminosos mais notórios da história da televisão, cometendo cerca de 30 tipos de crimes ao longo dos episódios. Após ser diagnosticado com câncer, ele decide entrar no mundo do tráfico de drogas para garantir o futuro financeiro de sua família. Rapidamente ele se torna um dos maiores traficantes de Albuquerque e está disposto a fazer qualquer coisa para manter seu império.

Entre os crimes que Walter cometeu, destacam-se: ser cúmplice de um crime (que ele comete frequentemente); crime de incêndio criminoso; tentativa de homicídio; chantagem; invasão domiciliar; colocação de menor em perigo; ocultação de cadáveres; conspiração para homicídio; contratante assassino; dano material intencional; profanação/ocultação de restos humanos; distribuição ilegal de substâncias entorpecentes; fabricação ilegal dessas substâncias e posse dessas drogas.

A venda constante das substâncias entorpecentes fazia parte do cotidiano dele, assim como a fabricação delas. Ele chegou a pagar outras pessoas para assassinar vítimas em seu nome e fez pactos com diversos criminosos para conseguir atingir seus objetivos.

O desejo de Walter em manter seu império o levou a praticar uma série de crimes, colocando-o em uma posição sem volta no mundo do crime. Com isso, pode-se dizer que o personagem de Walter White é um exemplo clássico de como alguém que tinha uma profissão aparentemente normal poderia acabar se tornando um criminoso astuto, frio e perigoso.

  Gabriel Paboga, o primeiro transgênero do 90 Day Fiancé, é aplaudido por transparência
Crimes cometidos por Walter White em Breaking Bad
Ser cúmplice de um crime
Crime de incêndio criminoso
Tentativa de homicídio
Chantagem
Invasão domiciliar
Colocação de um menor em perigo
Ocultação de cadáveres
Conspiração para homicídio
Contratante assassino
Dano material intencional
Profanação/ocultação de restos humanos
Distribuição ilegal de substâncias entorpecentes
Fabricação ilegal de substâncias entorpecentes
Posse de substâncias entorpecentes

Walter White, personagem principal da série Breaking Bad, cometeu diversos crimes ao longo da trama. Entre os mais notáveis estão tentativa de homicídio, chantagem, invasão domiciliar e fabricação ilegal de substâncias entorpecentes. Seu desejo pelo poder o levou a praticar atos cada vez mais perigosos, colocando-o em uma posição sem volta no mundo do crime. Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.