Notícias e entretenimento nerd!

4 séries canceladas e removidas da Paramount+! Veja quais são.

0




Paramount+ cancela 4 séries e planeja removê-las completamente do streaming

A Paramount+ anunciou o cancelamento de quatro séries, incluindo a reversão da renovação da segunda temporada de Star Trek: Prodigy. Segundo o The Hollywood Reporter, a prática rapidamente se mostrou divisiva quando o HBO Max removeu vários programas de streaming. O principal motivo para essas remoções controversas tem sido razões financeiras e reorganizações. Esse foi o caso também quando a Disney+ retirou dezenas de séries e filmes em maio deste ano.

As séries canceladas são: Star Trek: Prodigy, Grease: Rise of the Pink Ladies, The Game e Queen of the Universe. A Paramount+ disse em seu comunicado que essa estratégia é consistente com sua estratégia geral de conteúdo desde seu lançamento e visa tomar decisões inteligentes e eficientes com base em dados e insights da audiência.

Embora as séries canceladas deixem seus fãs decepcionados, algumas delas ainda podem encontrar um novo lar se seus respectivos estúdios encontrarem um comprador interessado na continuidade do programa. A Nickelodeon e CBS Studios manterão a opção de oferecer Star Trek: Prodigy para outras redes potenciais, uma vez que ainda completará a pós-produção da segunda temporada. O mesmo vale para os estúdios da Paramount Television, que podem encontrar outro lugar para Grease: Rise of the Pink Ladies. Já o programa de competição de realidade Queen of the Universe possui um futuro incerto e será removido em 30 de junho.

De acordo com a Paramount+, isso faz parte do processo de refinar sua oferta de conteúdo para proporcionar a melhor experiência de streaming aos assinantes, especialmente agora que está se fundindo com a Showtime. Considerando fatores como preocupações financeiras e descoberta na plataforma, foram citados como os motivos pelos quais esses títulos serão removidos em vez de serem cancelados.

  Qual a MELHOR versão de Halloween de Rob Zombie? Descubra AGORA!

Não é a primeira vez que a Paramount+ remove alguns de seus títulos, embora este último lote seja mais de alto perfil e inclua uma série Star Trek. O serviço de streaming anteriormente removeu outras séries como Coyote, No Activity, Guilty Party, The Harper House e The Real World. É importante ressaltar que ainda não se sabe se haverá mais cancelamentos ou remoções no futuro.

Embora Star Trek seja uma marca forte em geral e que existam outras séries em desenvolvimento como Lower Decks e Strange New Worlds, infelizmente parece ser o novo normal programas desaparecerem do streaming em um momento de incerteza da indústria e consciência financeira crescente.


Séries Canceladas Motivos Futuro
Star Trek: Prodigy Reversão da renovação da segunda temporada Possibilidade de encontrar outro comprador
Grease: Rise of the Pink Ladies Preocupações financeiras e descoberta na plataforma Possibilidade de encontrar outro comprador
The Game Razões financeiras e reorganizações Não informado
Queen of the Universe Razões financeiras e descoberta na plataforma Sem futuro definido, será removido em 30 de junho

Com informações do SITE Screen Rant, a nova série Star Trek: Prodigy estará disponível no Paramount Plus, apesar das notícias recentes de quatro cancelamentos e remoções.

Leave A Reply

Your email address will not be published.