Notícias e entretenimento nerd!

5 Jogos como BOTW para jogar enquanto espera Tears of the Kingdom

0

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom inspira jogos com mecânicas semelhantes

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, o próximo jogo da franquia, ainda não tem data de lançamento, mas já é um dos mais aguardados do ano. Enquanto isso, existem outros jogos similares ao seu antecessor, Breath of the Wild, que valem a pena conferir.

Um exemplo é o jogo Sable, lançado em 2021, que segue sua personagem titular em uma jornada conhecida como “Gliding”. Assim como BOTW e TOTK, faz uso de diferentes técnicas de locomoção, como escalada de penhascos e pilotagem de hovercrafts. Os jogadores precisarão guiar Sable por desertos estéreis e ruínas devastadas enquanto solucionam diversos puzzles para atravessar o mundo aberto.

Outro jogo que segue a mesma linha é Tchia, que explora cavernas sombrias, soluciona puzzles, escala penhascos e plana acima das copas das árvores. Tchia também pode tocar ukulele para lançar magias musicais enquanto navega em um bote entre as ilhas do arquipélago, inspirado na cultura e nos contos populares de Nova Caledônia.

Death Stranding é um jogo de mundo aberto que se diferencia em enredo dos demais tratados neste relatório. O game apresenta um cenário apocalíptico com perigos ambientais e onde a fronteira entre a vida e a morte é tênue. Apesar disso, após algumas horas de gameplay você descobrirá que há espaço para esperança nesse mundo devastado com colaborações através das funções multiplayer assíncronos. Já Immortals Pheonix Rising enfatiza o combate enquanto coloca o jogador na era mitológica grega.

  Judy Blume's Novel Comes to Life: Are You There God? It's Me, Margaret

Por último, Shadow of The Colossus é limitado a 16 ciclos ordenados em que os jogadores deverão batalhar uma determinada criatura colossal por vez seguindo dicas minúsculas espalhadas ao redor do mapa. A mecânica única de cada chefão colosso torna desafiador derrotá-los, extremamente satisfatório e memorável.

Embora esses jogos sejam diferentes em suas próprias particularidades, todos eles têm em comum a abertura do mundo aberto, propiciando que o jogador interaja de forma criativa com o ambiente à medida em que explora-o. Sendo assim, os fãs de BOTW procurando por uma experiência semelhante não precisam se preocupar porque há muitas opções de jogos para mergulharem enquanto esperam pelo lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Jogo Descrição
Sable Jogo de mundo aberto que utiliza diferentes técnicas de locomoção, como escalada de penhascos e pilotagem de hovercrafts. Os jogadores precisam solucionar puzzles para atravessar o mundo aberto e as missões secundárias enriquecem o mundo detalhado e colorido do game.
Tchia Jogo inspirado no cenário do Pacífico Sul de Nova Caledônia com gráficos luxuosos e histórias semelhantes aos encontrados em BOTW e TOTK. Tchia explora cavernas sombrias, soluciona puzzles, escala penhascos e plana acima das copas das árvores. No mundo aberto inspirado na cultura e nos contos populares de Nova Caledônia, Tchia permite que os jogadores controlem tudo, desde animais até objetos inanimados.
Death Stranding Jogo de mundo aberto com um cenário apocalíptico e perigos ambientais. O game apresenta funções multiplayer assíncronos que permitem colaborações entre jogadores. A história é diferenciada dos demais jogos tratados neste relatório.
Immortals Pheonix Rising Jogo de mundo aberto que enfatiza o combate e coloca o jogador na era mitológica grega. Os gráficos em seu estilo são um equilíbrio satisfatório entre paisagens deslumbrantes e design cartunesco com elementos da fantasia coloridas.
Shadow of The Colossus Jogo limitado a 16 ciclos ordenados em que os jogadores deverão batalhar uma determinada criatura colossal por vez seguindo dicas minúsculas espalhadas ao redor do mapa. A mecânica única de cada chefão colosso torna desafiador derrotá-los, extremamente satisfatório e memorável.
  Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves traz criaturas incríveis à vida no cinema.

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.