Notícias e entretenimento nerd!

5 Relacionamentos de Chicago Fire que terminaram em coração partido

0

Relacionamentos do Chicago Fire que terminaram em corações partidos

A série de TV Chicago Fire, que já conta com 11 temporadas, apresenta relacionamentos dramáticos e emocionantes. No entanto, alguns desses relacionamentos trazem apenas dor para os personagens e fãs que torcem por eles. Embora os espectadores adorem um bom romance, a série mostra que muitos desses relacionamentos têm um fim trágico.

A trama da NBC gira em torno dos bombeiros e paramédicos do Firehouse 51 em Chicago. Como trabalham arriscando suas vidas todos os dias na profissão, as mortes são inevitáveis. Às vezes, personagens abruptamente deixam o programa, deixando seus parceiros significativos para lidar com a dor.

Relacionamentos que terminaram em desastre

1. Otis e Lily

A morte de Otis foi uma das mais tristes da série. Ele deixou sua namorada, Lily, para trás. O relacionamento dos dois era doce mas não recebeu muito tempo na tela. Otis morreu ao tentar salvar outras pessoas durante uma explosão em uma fábrica de colchões.

2. Brett e Casey

Inicialmente amigos, Brett e Casey gradualmente desenvolveram sentimentos um pelo outro, mas só começaram a namorar no final da nona temporada. Infelizmente, a separação física forçada por Casey decidir se mudar para o Oregon faz com que eles se separem novamente na 11ª temporada.

3. Violet e Evan

Evan era chefe dos paramédicos enquanto Violet trabalhava como paramédico terrestre. Durante a décima temporada da série, seu relacionamento floresceu até a tragédia ocorrer durante um chamado onde Evan morre ao tentar salvar uma vítima.

  Guardiões da Galáxia 3: Peter enfrenta a perda de Gamora

4. Severide e Anna

Anna tinha leucemia quando conheceu Sebastian, que resolveu doar medula óssea para ela. Ele se apaixona por ela, mas a saúde de Anna piorou e ela teve que decidir assinar um termo para ser desconectada, deixando seu amado Severide devastado.

5. Dawson e Casey

O relacionamento dos dois foi cheio de altos e baixos, além de serem uma espécie de romance “proibido”. Eles finalmente casaram na quinta temporada e tentaram ter filhos, até que terminaram o relacionamento na sexta temporada após a atriz Monica Raymund decidir deixar o programa.

Embora os fãs tenham apoiado esses relacionamentos, todos foram condenados ao fracasso. A série mostra que as tragédias estão sempre presentes em meio ao estresse e tensão da profissão dos personagens principais.

Relacionamentos Desfecho
Otis e Lily Otis morre em uma explosão em uma fábrica de colchões.
Brett e Casey A separação física forçada faz com que eles se separem novamente na 11ª temporada.
Violet e Evan Evan morre ao tentar salvar uma vítima durante um chamado.
Severide e Anna Anna assina um termo para ser desconectada, deixando Severide devastado.
Dawson e Casey Terminam o relacionamento após Monica Raymund decidir deixar o programa.

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.