Notícias e entretenimento nerd!

6 lições que Sheldon NÃO APRENDEU em Young Sheldon – e você também não!

0

Young Sheldon: 6 lições que o gênio não aprendeu na série

Desde o lançamento do spin-off de The Big Bang Theory, fãs acompanham os primeiros anos da vida de Sheldon Cooper na cidade fictícia de Medford, Texas. Young Sheldon é um seriado que conta a origem do personagem mais conhecido da série original e mostra como ele se tornou o gênio “narcisista” que conhecemos. Na infância, Sheldon teve que lidar com dificuldades em encontrar apoio emocional. Sua família tentava ao máximo ajudá-lo, mas muitas vezes não entendia suas necessidades.

Inicialmente, o programa era focado principalmente em desenvolver a história de Sheldon enquanto seus pais e irmãos eram relegados a personagens secundários. A partir da sexta temporada, porém, a CBS percebeu a importância dos Coopers e passou a dar mais atenção também a eles. Nesta última temporada, as narrativas da família foram ainda mais interessantes do que as do próprio gênio. Uma das abordagens foi revelar como Sheldon não aprendeu importantes lições de vida resultando em comportamentos insensíveis.

Sheldon sempre gostou de trabalhar sozinho em projetos para poder mostrar sua inteligência, mas nunca entendeu o poder da colaboração com outras pessoas – este foi apenas um exemplo das muitas lições que o jovem superdotado não aprendeu. Ele também nunca aprendeu sobre os desafios do isolamento e da solidão, algo claramente demonstrado na série quando sua irmã tenta fugir de casa no meio de uma grave crise emocional.

Outro exemplo envolve George, pai de Sheldon: apesar das falhas cometidas pelo seu patriarca – incluindo casos extraconjugais – é inegável que George trabalhava incansavelmente para manter sua família unida e financeiramente estável. No entanto, Sheldon focava em enxergar apenas os defeitos do pai, não valorizando suas qualidades.

  YELLOWJACKETS : EPISÓDIO FINAL QUEBRA RECORDES COM TRAMA IMPERDÍVEL!

Missy, a irmã gêmea de Sheldon
Por fim, algo que chamou atenção em Missy, a irmã gêmea de Sheldon: mesmo com toda a sua vida prejudicada pelo talento de seu irmão mais novo, ela sempre esteve ao seu lado para lhe dar conselhos emocionais e suporte. Apesar disso, o protagonista nunca aprendeu a apreciar e respeitar seu papel na vida dele.

Desafios emocionais
Youth Sheldon tem muitas histórias interessantes sobre o início da vida de um dos personagens mais queridos da televisão. No entanto, a série também é capaz de nos mostrar que alguns comportamentos ruins permanecem com as pessoas se elas não aprenderem as lições certas. No caso de Sheldon, essas falhas incluem falta de habilidade para lidar com fracassos e desafios emocionais – desafios que todos nós enfrentamos ao longo da vida e que precisam ser aprendidos e superados para termos uma vida emocionalmente saudável.

Notícia
Desde o lançamento do spin-off de The Big Bang Theory, fans acompanham os primeiros anos da vida de Sheldon Cooper na cidade fictícia de Medford, Texas. Young Sheldon é um seriado que conta a origem do personagem mais conhecido da série original e mostra como ele se tornou o gênio “narcisista” que conhecemos. Na infância, Sheldon teve que lidar com dificuldades em encontrar apoio emocional. Sua família tentava ao máximo ajudá-lo, mas muitas vezes não entendia suas necessidades.
A partir da sexta temporada, a CBS passou a dar mais atenção à família de Sheldon, antes relegados a personagens secundários.
Na última temporada, as narrativas da família foram ainda mais interessantes do que as do próprio gênio, revelando como Sheldon não aprendeu importantes lições de vida resultando em comportamentos insensíveis.
Exemplos incluem a falta de habilidade para lidar com fracassos e desafios emocionais, além da falta de valorização das qualidades de seu pai e do papel de sua irmã em sua vida.
A série mostra que alguns comportamentos ruins permanecem com as pessoas se elas não aprenderem as lições certas, e que desafios emocionais precisam ser aprendidos e superados para termos uma vida emocionalmente saudável.
  SEXO, FAMA, TECNOLOGIA: Série de Sex and the City é a primeira a filmar em loja da Apple!

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.