Notícias e entretenimento nerd!

AMOR NO ESPAÇO: Starfield revela apenas QUATRO opções de romance em universo com 1000 planetas!

0

Em um universo com 1000 planetas, Starfield terá apenas quatro opções de romance

O diretor da Bethesda, Todd Howard, revelou recentemente que apenas quatro NPCs estarão disponíveis no jogo Starfield para desenvolver relacionamentos amorosos. Em uma entrevista ao podcast Kinda Funny Games, Howard respondeu à pergunta de um futuro jogador sobre se os companheiros da Constelação seriam os únicos capazes de ter romances no jogo. No entanto, a notícia não agradou muito a comunidade gamer, que já começou a fazer piadas nas redes sociais e acusar a Bethesda de ser contra romances.

Embora não tenha especificado quais são esses quatro NPCs principais que permitirão os relacionamentos amorosos, podemos especular com base nos membros conhecidos da Constelação. Entre eles, temos Sarah Morgan, uma ex-soldada e aventureira que agora lidera o grupo; Matteo, um teólogo; Noel, uma cientista e protegida de Sarah Morgan; Walter, um empresário dos Sistemas Colonizados e financiador da Constelação; Vlad, um ex-pirata; Sam Coe, um ex-cowboy do espaço; e Barrett, um explorador e cientista.

Enquanto alguns fãs podem ficar desapontados com essa limitação de personagens para relacionamento no jogo, vale lembrar que Starfield é um RPG espacial em que os jogadores embarcarão em uma jornada para descobrir um mistério da humanidade. Portanto, o foco principal pode estar mais na exploração do universo do jogo e na resolução desse enigma do que nos relacionamentos românticos.

Starfield será lançado em 6 de setembro deste ano e promete oferecer aos jogadores uma experiência imersiva no espaço. A descrição oficial do jogo convida os jogadores a se tornarem parte da Constelação e parte da família. Para saber mais sobre o game, é possível acompanhar as páginas oficiais da Bethesda nas redes sociais e também se inscrever no canal do IGN Brasil no Youtube, que trará informações atualizadas sobre o jogo.

  Luna Gaming Bundles: Até 43% OFF para o Prime Day! Aproveite!

Em resumo, mesmo que haja mil planetas em Starfield, apenas 10% deles apresentam alguma forma de vida. Todd Howard revelou que apenas quatro NPCs principais permitirão relacionamentos amorosos no jogo, o que gerou algumas críticas por parte da comunidade gamer. Apesar disso, Starfield promete uma jornada emocionante para desvendar um mistério cósmico, com foco na exploração espacial e aventuras intergalácticas. O lançamento está previsto para setembro deste ano, trazendo uma experiência única aos jogadores.

Notícia
O diretor da Bethesda, Todd Howard, revelou recentemente que apenas quatro NPCs estarão disponíveis no jogo Starfield para desenvolver relacionamentos amorosos.
Embora não tenha especificado quais são esses quatro NPCs principais que permitirão os relacionamentos amorosos, podemos especular com base nos membros conhecidos da Constelação.
Enquanto alguns fãs podem ficar desapontados com essa limitação de personagens para relacionamento no jogo, vale lembrar que Starfield é um RPG espacial em que os jogadores embarcarão em uma jornada para descobrir um mistério da humanidade.
Starfield será lançado em 6 de setembro deste ano e promete oferecer aos jogadores uma experiência imersiva no espaço.
Em resumo, mesmo que haja mil planetas em Starfield, apenas 10% deles apresentam alguma forma de vida. Todd Howard revelou que apenas quatro NPCs principais permitirão relacionamentos amorosos no jogo, o que gerou algumas críticas por parte da comunidade gamer. Starfield promete uma jornada emocionante para desvendar um mistério cósmico, com foco na exploração espacial e aventuras intergalácticas. O lançamento está previsto para setembro deste ano, trazendo uma experiência única aos jogadores.

Com informações do IGN.

Leave A Reply

Your email address will not be published.