Notícias e entretenimento nerd!

Aquaman 2: Diretor confiante ignora queda da DC e promete novo nível de ação!

0

Filme “Aquaman and the Lost Kingdom” enfrenta perspectivas negativas, mas diretor James Wan se mantém otimista

O filme “Aquaman and the Lost Kingdom” não está com boas perspectivas, mas James Wan continua otimista. A Warner Bros. não está tendo um ótimo verão. O estúdio havia promovido “The Flash” como “um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos”, apenas para ele fracassar humilhantemente nas bilheterias e, potencialmente, perder centenas de milhões de dólares. O próximo lançamento em menor escala é “Blue Beetle”, mas é “Aquaman and the Lost Kingdom” que encerrará definitivamente a antiga DCEU antes da era de James Gunn.

Considerando que o filme “Aquaman” de 2018 faturou mais de um bilhão de dólares, as expectativas para a sequência deveriam ser altas, mas atualmente elas são negativas. Os testes com o público foram uniformemente críticos, com relatos descrevendo-o como “um dos piores filmes da DCEU”. Ouch!

Entretanto, o diretor James Wan mantém a esperança, conforme revelou em uma entrevista ao ComicBook: “Bem, Aquaman – mesmo o primeiro filme – sempre foi muito independente. Essa foi sempre nossa abordagem: que ele vive em seu próprio mundo, e é assim que estamos abordando ‘The Lost Kingdom’ também. Você sabe, as pessoas amam Jason Momoa; elas amam vê-lo interpretando esse papel; e elas amam as cenas de ação deste espaço e deste mundo… É isso que estamos fazendo: levando tudo ao próximo nível e ainda estamos expandindo – para todos os fãs do personagem Aquaman, que amam o vilão Black Manta, isso é o próximo nível e estou muito animado para finalmente mostrarmos a eles em que estivemos trabalhando todos esses anos”.

Wan pode se confortar com o fato de que o histórico das audiências de teste da Warner Bros. não é lá muito confiável. Por exemplo, “The Flash” recebeu críticas excelentes e foi aparentemente “excepcionalmente bem recebido”. Talvez essas pessoas simplesmente não saibam o que é um bom filme – devemos ser céticos em relação a qualquer pessoa que realmente tenha gostado do terrivelmente ruim “The Flash”.

Em breve, deveremos ter um trailer oficial de “The Lost Kingdom”. As expectativas estão atualmente no ponto mais baixo para a sequência de Wan, então a única direção possível é para cima. Dito isso, com a recente explosão de publicidade sobre a escolha de elenco de Gunn para “Superman: Legacy”, estamos apostando que a Warner Bros. só quer se livrar das últimas vestígios da antiga DCEU o mais rápido possível.

“Aquaman and the Lost Kingdom” chegará aos cinemas em 20 de dezembro.

Notícia
O filme “Aquaman and the Lost Kingdom” não está com boas perspectivas, mas James Wan continua otimista.
A Warner Bros. não está tendo um ótimo verão.
O estúdio havia promovido “The Flash” como “um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos”, apenas para ele fracassar humilhantemente nas bilheterias e, potencialmente, perder centenas de milhões de dólares.
O próximo lançamento em menor escala é “Blue Beetle”.
“Aquaman and the Lost Kingdom” encerrará definitivamente a antiga DCEU antes da era de James Gunn.
Os testes com o público foram uniformemente críticos, com relatos descrevendo-o como “um dos piores filmes da DCEU”.
O diretor James Wan mantém a esperança para o filme.
Wan revelou em uma entrevista ao ComicBook que eles estão levando tudo ao próximo nível e ainda estão expandindo.
O histórico das audiências de teste da Warner Bros. não é lá muito confiável.
Em breve, deveremos ter um trailer oficial de “The Lost Kingdom”.
“Aquaman and the Lost Kingdom” chegará aos cinemas em 20 de dezembro.
  Jovem Sheldon se distancia do tom de TBBT com trama séria

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.