Notícias e entretenimento nerd!

ARACHNOFOBIA REMAKE: Landon e James Wan trazem terror arrepiante!

0

O próximo remake de um clássico do terror, Arachnophobia, já está gerando polêmica antes mesmo de seu lançamento.

No mundo do terror, não é incomum que fãs fervorosos rejeitem a ideia de cineastas modernos refazerem clássicos intocáveis. A razão para essa prática ser frequentemente rejeitada é que os entusiastas do gênero acreditam que um remake jamais será capaz de igualar o hype e o sucesso de uma obra original. Esse é justamente o caso do próximo remake de Arachnophobia, que já atraiu críticas antes mesmo de seu lançamento.

Fãs questionam a necessidade do remake

Em uma plataforma dedicada ao horror, um usuário chamado u/BlackHeart89_Hue lembrou aos colegas entusiastas sobre o vindouro remake, mencionando nomes famosos como Landon e James Wan associados ao projeto. No entanto, sem nem mesmo dar uma chance ao filme, diversos comentaristas rapidamente descartaram o remake, insistindo que a produção se apoiaria excessivamente em CGI e falharia em capturar o encanto e a magia da obra original.

Por outro lado, um usuário inspirado pelo universo do terror sugeriu interessantemente que, embora um remake de Arachnophobia possa não ser necessário, um remake de Eight Legged Freaks seria importante, especialmente se os cineastas conseguissem contratar Scarlett Johansson para reprisar seu papel como Ashley. Porém, considerando que o Arachnophobia original arrecadou mais de $50 milhões nas bilheterias, talvez um remake seja realmente a melhor opção a ser seguida.

A importância de dar uma chance aos remakes

Dito isso, os fãs de terror devem saber bem agora que dar uma chance a uma produção é a coisa certa a se fazer – principalmente após remakes como Evil Dead (2013) e The Hills Have Eyes (2006) terem dado certo no final. No momento, todo o crédito deve ser depositado nas mãos competentes de Christopher Landon.

  Diretor de John Wick 4 revela segredos de cenas e trama

Sobre o autor: O autor é um jornalista especializado em cultura pop e entretenimento, com foco em filmes de terror. Ele tem acompanhado de perto as reações dos fãs em relação ao remake de Arachnophobia e está ansioso para ver como o filme será recebido pelo público.

Notícia
No mundo do terror, fãs rejeitam remake de Arachnophobia
Resumo
Fãs fervorosos do terror estão rejeitando a ideia de um remake de Arachnophobia, alegando que nunca será capaz de igualar o sucesso da obra original.
Destaques
– O próximo remake de Arachnophobia já atraiu críticas antes mesmo de seu lançamento.
– Fãs acreditam que o remake se apoiará excessivamente em CGI e falhará em capturar o encanto da obra original.
– Alguns sugerem que um remake de Eight Legged Freaks seria mais interessante.
– Remakes anteriores, como Evil Dead (2013) e The Hills Have Eyes (2006), foram bem-sucedidos.
– Christopher Landon é o responsável pelo remake de Arachnophobia.
Autor
Desconhecido

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.