Notícias e entretenimento nerd!

Armorer misteriosa do Mandaloriano revela segredo chocante!

0

A terceira temporada de The Mandalorian traz mudanças significativas na história da Armeira

A terceira temporada de The Mandalorian fez uma mudança sutil na história da Armeira, mas essa modificação é emblemática dos maiores problemas do programa.

A Armeira (Emily Swallow) tem sido uma figura importante em The Mandalorian desde a primeira temporada. Ela não apenas é a líder do grupo de Din Djarin (Pedro Pascal), mas também construiu armaduras novas para ele e Grogu e ajudou a combater o Império e as forças de Moff Gideon (Giancarlo Esposito). No final, ela foi vital para reunir todos os mandalorianos novamente, apesar de suas crenças arraigadas, e apoiou Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) em seus esforços para retomar Mandalore.

No entanto, o último desses marcos indica um dos maiores problemas de The Mandalorian. À medida que Star Wars amplia sua exploração da linha do tempo da franquia, seus projetos inevitavelmente se tornam maiores em escopo. O que começou como um show de aventura semanal se transformou na propriedade principal de toda uma era da linha do tempo de Star Wars. Embora um melhor entendimento do reinado da Nova República seja certamente cativante, The Mandalorian em si perdeu parte de seu apelo no processo – e a mudança sutil na história da Armeira é apenas uma das razões.

Na segunda temporada de The Mandalorian, episódio 1, Din Djarin diz: “A Armeira mandaloriana me colocou em meu caminho. Se eu puder encontrar outro como eu, posso traçar um caminho através das redes secretas.” A escolha de palavras aqui fortemente implica que sua Armeira é apenas uma entre muitas, e que cada grupo mantém seu próprio esconderijo. Isso faz sentido, é claro – como os mandalorianos sobreviventes continuariam a forjar armaduras para si mesmos e a aprimorar seu arsenal de armas? No entanto, a terceira temporada de The Mandalorian deixa claro que a Armeira que Din Djarin conhece é a única e exclusiva, cujos deveres e conhecimentos foram transmitidos por gerações.

  Netflix, Disney, HBO & Mais cancelam Comic-Con por GREVE de atores

A dependência de lendas e profecias afeta a narrativa central de The Mandalorian

Com isso, ela se tornou uma figura mítica, um arquétipo à la Merlin. Mas isso, por sua vez, tornou os mandalorianos ainda mais dependentes de lendas e profecias do que já eram, e, como tal, a narrativa central de The Mandalorian tomou um rumo em direção à terceira temporada. No início, The Mandalorian tratava da relação pai-filho entre Din Djarin e Grogu e como ambos se encaixam em uma galáxia na qual seu povo foi praticamente destruído. Agora se trata de uma busca lendária, um líder insubstituível. Trata-se do destino de todos os mandalorianos, não apenas dois.

Com tudo funcionando tão bem, por que The Mandalorian sentiu a necessidade de fazer uma mudança drástica? Ao permitir que Grogu e Din Djarin se reencontrem em The Book of Boba Fett em vez de em The Mandalorian propriamente dito, o programa precisava focar em uma nova história. E conforme o chamado Mandoverse cresce, o show principal também precisa acompanhar esse crescimento. À medida que Ahsoka introduz o Grande Almirante Thrawn na live-action e os primeiros passos do enredo de Herdeiro do Império são dados, The Mandalorian precisava se preparar para continuar essa trama na quarta temporada. Assim, os mandalorianos restantes precisavam se reunir e retomar Mandalore na terceira temporada.

O futuro de The Mandalorian e sua mudança na narrativa

A maneira como The Mandalorian opera mudou. Din Djarin, Grogu e o próprio show se tornaram parte de uma narrativa maior, e, portanto, a série precisava ampliar seus horizontes. Isso é compreensível e, à medida que a imagem completa ainda não foi revelada, é difícil julgar se esse novo tipo de narração em Star Wars será bem-sucedido. No entanto, a mudança repentina de tom e estrutura de The Mandalorian ao olhar para a terceira temporada como um produto individual, em vez de parte de uma narrativa maior, não atingiu completamente o objetivo. Muito potencial.

  Origem de Jason Bourne: história completa revelada

Tabela HTML:

Notícia Resumo
A terceira temporada de The Mandalorian Mudança sutil na história da Armeira
A Armeira (Emily Swallow) Líder do grupo de Din Djarin (Pedro Pascal)
Armeira construiu armaduras novas para Din Djarin e Grogu Ajudou a combater o Império e as forças de Moff Gideon (Giancarlo Esposito)
Armeira foi vital para reunir todos os mandalorianos novamente Apoiou Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) em seus esforços para retomar Mandalore
The Mandalorian amplia a exploração da linha do tempo de Star Wars Programa perdeu parte de seu apelo
Mudança sutil na história da Armeira é uma das razões Star Wars se tornou uma busca lendária, um líder insubstituível
The Mandalorian precisava se preparar para continuar a trama na quarta temporada Mandalorianos restantes precisavam retomar Mandalore
Mudança repentina de tom e estrutura em The Mandalorian Ainda não se sabe se será bem-sucedido

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.