Notícias e entretenimento nerd!

Arnold Não Voltará? Descubra se Remake de COMMANDO com The Rock Funcionaria!

0




Novo filme de Commando: Roteirista comenta chances após tentativa fracassada de David Ayer


O roteirista Steven E. de Souza comentou recentemente sobre a possibilidade de um novo filme do clássico “Comando”, lançado em 1985, dirigido por Mark L. Lester e estrelado por Arnold Schwarzenegger. O filme conta a história de um Coronel das Forças Especiais dos Estados Unidos, aposentado, que corre contra o tempo para salvar sua filha do ditador de um país sul-americano.

Após o grande sucesso do filme original, que se tornou um ícone nos filmes de ação, houve uma tentativa de um remake pelo diretor David Ayer em 2010, mas acabou sendo cancelado sem explicação.

Será que outro remake seria viável sem Schwarzenegger? Durante entrevista à Radio Times, De Souza disse que ninguém pode capturar o carisma do ator. Ele sugeriu que seria possível fazer algo com The Rock no papel principal, mas afirmou não estar interessado em fazer remakes ou reboots.

O final original é fundamental para De Souza

No entanto, se houver um remake no futuro, o escritor pede apenas uma coisa: manter o final original. De acordo com De Souza, eles precisam ter esse personagem único que não existe em outras produções cinematográficas.

Apenas dois projetos de Schwarzenegger receberam o tratamento de reboot: “O Vingador do Futuro”, protagonizado por Colin Farrell e “True Lies”, da CBS – ambos sem sucesso entre público e crítica.

Steven E. de Souza foi roteirista em filmes como “Commando”, “Die Hard” e “The Flintstones”. Ele dirigiu o filme “Street Fighter”, estrelado por Jean-Claude Van Damme, que foi mal recebido por críticos e fãs.

Por isso, a possibilidade de um novo remake de Comando é um assunto delicado. De Souza acredita que The Rock seria uma boa opção para o papel principal em uma nova versão do filme, mas não considera remakes necessários e que deveriam manter o final original se optassem por fazer outro.

  Veiled Experts: Os 3 melhores agentes para iniciantes


Notícia
Roteirista de “Comando” fala sobre possibilidade de novo filme
Steven E. de Souza, roteirista do clássico “Comando”, foi entrevistado sobre a possibilidade de um novo filme. Ele sugeriu que The Rock poderia ser uma boa opção para o papel principal, mas não acredita que outro remake seja viável sem Schwarzenegger. De Souza pede apenas uma coisa: manter o final original.
Projetos de reboot de filmes de Schwarzenegger não tiveram sucesso entre público e crítica. De Souza foi nomeado como roteirista em muitos filmes bem-sucedidos, incluindo “Commando”, “Die Hard” e “The Flintstones”.

Com informações do SITE Screen Rant,

Leave A Reply

Your email address will not be published.