Notícias e entretenimento nerd!

ARROGÂNCIA! FUBAR deveria ter sido a sequência de True Lies – Spoilers abaixo!

0

FUBAR poderia ter sido a sequência verdadeira de True Lies

A série FUBAR tem uma forte conexão com o filme True Lies e poderia ser considerada uma sequência direta. Embora Arnold Schwarzenegger tenha aparecido em séries de TV no início de sua carreira, FUBAR é sua primeira vez liderando uma série. Dado seu currículo cinematográfico, espera-se sequências de ação de alta octanagem e frases memoráveis.

True Lies foi um grande sucesso de Arnold na década de 90, mas nunca teve uma sequência. No entanto, FUBAR parece ser o sucessor espiritual do filme. A trama coloca Arnie como o agente da CIA aposentado Luke Brunner, que decide continuar trabalhando para os serviços secretos ao lado de sua filha Emma (Monica Barbaro), que também leva uma vida dupla como espiã. FUBAR tenta equilibrar cenas de ação e comédia assim como o filme True Lies dirigido por James Cameron. Eles estão tão intimamente alinhados que provavelmente deveriam ter sido considerados True Lies 2.

Explorando os sacrifícios de um espião

No filme original, Arnold interpreta Harry Tasker, também um agente secreto que conseguiu manter seu trabalho em segredo da esposa Helen (Jamie Lee Curtis) e da filha Dana (Eliza Dushku). No final do filme, ambos estavam conscientes de suas atividades como espião, com Helen até mesmo acompanhando-o em algumas missões. Um aspecto de FUBAR que funciona é a exploração dos sacrifícios que um espião faz pelo trabalho, incluindo mentiras constantes ou traição. Este teria sido um território fértil para uma sequência explorar, com o trabalho de Harry custando o seu casamento e sua relação com a família.

FUBAR precisaria de pequenas modificações para ser considerada uma sequência verdadeira para True Lies, com Harry tentando reconquistar sua família. Se a série fosse focada na premissa de que o personagem de Arnie não sabia que sua filha também era uma espiã, poderia ter sido revelado que ele e Helen tiveram outro filho após o original da franquia. Isso também daria mais coisas para Tom Arnold fazer, já que FUBAR desperdiçou a participação do co-astro de True Lies em uma participação especial em que nem interage com Schwarzenegger.

Não há nada para sugerir que houve alguma consideração para FUBAR ser considerada uma continuação de True Lies 2. No entanto, se alguém envolvido na produção tivesse essa ideia, ela muito provavelmente teria sido rejeitada pela CBS quando eles começaram a trabalhar em sua própria série True Lies ao mesmo tempo. A produção foi cancelada após apenas uma temporada em 2023. Embora Cameron, Arnie e o restante do elenco estivessem abertos à ideia de True Lies 2 na época, Cameron logo ficou focado em Titanic.

Após Titanic, Cameron planejou produzir True Lies 2, mas não tinha certeza se iria dirigir o filme. Foram encomendados roteiros e Tom Arnold agiu como um defensor do projeto em entrevistas, insistindo que ele definitivamente aconteceria. No entanto, após os ataques de 11 de setembro, Cameron e Curtis declararam essencialmente que True Lies 2 nunca aconteceria e que era impossível tratar o terrorismo de forma tão engraçada novamente (via JAM Movies!). O longo período de pausa da carreira de ator de Schwarzenegger para se tornar governador da Califórnia é apontado como outra razão para que não tenha acontecido, deixando FUBAR como a alternativa mais próxima para uma sequência.

  Live-action de One Piece: equipe em sintonia para lançamento
Fatos importantes
FUBAR tem forte ligação com o filme True Lies e pode ser considerada uma sequência direta.
Arnold Schwarzenegger lidera a série, sendo a primeira vez que ele protagoniza uma série de TV.
Expectativas em relação à série incluem sequências de ação de alta octanagem e frases memoráveis, devido ao currículo cinematográfico do ator.
A trama coloca Arnie como o agente da CIA aposentado Luke Brunner, que decide continuar trabalhando para os serviços secretos ao lado de sua filha Emma (Monica Barbaro).
FUBAR tenta equilibrar cenas de ação e comédia assim como o filme True Lies dirigido por James Cameron.
A série explora os sacrifícios que um espião faz pelo trabalho, incluindo mentiras constantes ou traição.
Não há nada para sugerir que houve alguma consideração para FUBAR ser considerada uma continuação de True Lies 2.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.