Notícias e entretenimento nerd!

As 10 PIORAS Hóspedes em iates de luxo! Qual será o nº1?

0

Below Deck: Os piores convidados que já apareceram no programa, classificados

A franquia de TV reality Below Deck é um sucesso por mostrar a vida luxuosa a bordo de um iate, mas também por expor as dificuldades enfrentadas pela tripulação em lidar com os caprichos dos hóspedes. Os espectadores assistem às equipes de tripulação tentando atender a todos os pedidos dos convidados exageradamente ricos durante suas curtas estadias no mar. As melhores temporadas de Below Deck incluem um equilíbrio entre a navegação tranquila e o drama, mas nem sempre os convidados fazem parte da diversão.

Depois de lidar com os convidados, a tripulação deve encontrar tempo para relaxar antes do próximo charter. Desde comportamentos bêbados e grosseiros até convidados que fazem pedidos impossíveis (e alguns que não sabem como aceitar uma resposta negativa), a franquia Below Deck mostra que trabalhar em um iate de luxo nem sempre é um trabalho dos sonhos. As brigas entre os próprios hóspedes são um destaque especial em algumas temporadas.

Em uma cena memorável da temporada 8, Dolores, uma hóspede, após beber demais durante o jantar mantido no iate, ignorou as advertências da tripulação e pulou no oceano à noite. O capitão Lee Rosbach teve que enviar Dolores embora na manhã seguinte por sua atitude imprudente. Já na sétima temporada, Brandy bebeu muito e ficou gravemente doente na praia, exigindo tratamento médico no barco.

Nichelle Gainey e Areca Whatmore, a bordo do Talisman Maiton no Below Deck Mediterrânico, ficaram indignadas ao serem servidas tigelas de macarrão em vez de pratos. Isso causou confrontos com a tripulação, assim como o comportamento flertante e exigente de Steve Bradley, que fez duas aparições em Below Deck e sempre resultava em um charter problemático. O grupo de amigos que se conheceu na universidade também protagonizou momentos desagradáveis na sétima temporada, sendo que um dos hóspedes, Michael, importunou a aeromoça Simone diversas vezes e acabou fazendo-a se sentir desconfortável.

O exigente Charley Walters fez três aparições no programa, forçando os homens da tripulação a usar cuecas pequenas enquanto serviam comida e bebida. Seu comportamento sempre levava o chef à loucura para atender todas as exigências minuciosas. Krystal Murphy exagerou nas bebidas alcoólicas, dormiu na mesa por excesso de álcool e ainda bateu em uma das amigas na sexta temporada. Timothy Sykes foi outro personagem polêmico da segunda temporada quando suas pegadinhas ultrapassaram o limite do bom senso.

Para ajudar os espectadores a relembrar os piores convidados que já apareceram no programa, abaixo está a lista dos dez piores de acordo com seus comportamentos inadequados, pedidos impossíveis e situações constrangedoras criadas pelos convidados durante as temporadas de Below Deck:

  1. Dolores
  2. Brandy
  3. Nichelle Gainey e Areca Whatmore
  4. Steve Bradley
  5. Michael e seus amigos da universidade
  6. Charley Walters
  7. Krystal Murphy
  8. Timothy Sykes
  9. Convidados que pedem demais e não aceitam um “não” como resposta
  10. Convidados que não respeitam a equipe e causam problemas constantemente

A lista acima serve como um lembrete de que nem todos os convidados são agradáveis ​​e que seus comportamentos podem tornar o trabalho a bordo ainda mais difícil para a tripulação. Apesar disso, a franquia Below Deck continua sendo um sucesso, oferecendo entretenimento e um vislumbre da vida luxuosa em alto mar.

Temporada Convidado(s) Problema(s)
Dolores Pulou no oceano à noite após beber demais
Brandy Ficou gravemente doente após beber muito
Below Deck Mediterrânico Nichelle Gainey e Areca Whatmore Reagiram indignadas ao serem servidas macarrão em tigelas
1ª e 2ª Steve Bradley Comportamento flertante e exigente com a equipe
Michael Importunou a aeromoça Simone diversas vezes
Várias Charley Walters Exigia que os homens da tripulação usassem cuecas pequenas e fazia pedidos minuciosos
Krystal Murphy Exagerou nas bebidas alcoólicas, dormiu na mesa e bateu em uma das amigas
Timothy Sykes Pegadinhas ultrapassaram o limite do bom senso
  Guardiões da Galáxia Vol. 3 alcança $14 milhões em sua estreia

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.