Notícias e entretenimento nerd!

ASTRO DE ‘INVASÃO SECRETA’ REVELA CONSULTORIA DE DIRETORES DE ‘CAPITÃ MARVEL’ PARA APROFUNDAR PERSONAGEM – CONFIRA!

0



‘Secret Invasion’: Ben Mendelsohn busca inspiração em ‘Capitã Marvel’ para compor personagem

O ator Ben Mendelsohn, intérprete de Talos na série ‘Secret Invasion’, disponível no Disney Plus a partir de quarta-feira, revelou ter buscado inspiração junto aos diretores Anna Boden e Ryan Fleck, responsáveis pelo filme Capitã Marvel, para ajudá-lo a compreender melhor os traços distintos de seu personagem durante as gravações.

Talos é um co-protagonista da série em parceria com Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. A trama gira em torno de Fury, que enfrenta muitos perigos com poucos aliados em meio à uma invasão secreta liderada por alienígenas.

Talos é um skrull benevolente e amigo de Fury. Ele tem uma filha chamada G’iah que está lutando pelo lado oposto do conflito, o que deve render um arco interessante para o personagem ao longo da trama. Segundo Mendelsohn, a ideia era manter o humor do Skrull presente, mas adaptado ao peso das situações mais sombrias retratadas em ‘Secret Invasion’.

Humor na narrativa de suspense

Embora inicialmente possa parecer estranho imaginar humor dentro de uma narrativa de suspense como essa, é importante lembrar que a função do humor muitas vezes é humanizar os personagens e aliviar a tensão do público. No caso de Talos, seu senso de humor irônico e seco parece funcionar como um mecanismo de coping para ele mesmo, mais do que propriamente para o espectador. Isso ajuda a torná-lo um personagem mais tridimensional e menos unidimensional, além de servir como um respiro em meio às situações tensas da trama.


Related Posts
Notícia: O que é Secret Invasion e quando estará disponível?
Data de lançamento: Quarta-feira
Enredo: Nick Fury enfrenta perigos em uma invasão secreta com a ajuda de Talos, um Skrull benevolente que escolheu lutar contra os alienígenas liderados por Gravik.
Talos: Co-protagonista da série, pai de G’iah e com senso de humor irônico e seco para lidar com as situações tensas da trama.
Abordagem: Ben Mendelsohn, intérprete de Talos, buscou inspiração junto aos diretores Anna Boden e Ryan Fleck para compreender melhor as características do personagem durante as gravações.

Com informações do WEGOTTHISCOVERED:

Leave A Reply

Your email address will not be published.