Notícias e entretenimento nerd!

ATRIZ DE INVASÃO SECRETA REVELA MORTE IMPACTANTE E DIVIDE FÃS!

0

Primeiro episódio de Invasão Secreta surpreende com morte impactante

O universo Marvel lançou a série Invasão Secreta, que já estreou com uma surpresa impactante para muitos fãs: a morte da personagem Maria Hill, interpretada pela atriz Cobie Smulders.

Em entrevista à Vanity Fair, Smulders comentou que gostaria de ter mais tempo em tela no MCU, mas confiou na decisão dos roteiristas em escolher o melhor rumo para a história. A morte da personagem dividiu opiniões entre os fãs, mas a atriz acredita que o fato de as pessoas estarem envolvidas e emocionalmente conectadas com a trama é algo positivo.

Invasão Secreta é uma adaptação da série em quadrinhos criada por Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu, lançada em 2008. Na trama, os Skrulls, uma raça alienígena, se infiltram na comunidade de super-heróis. A série conta com seis episódios na primeira temporada e tem Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como os Skrull Talos, além de Cobie Smulders, Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman no elenco.

O diretor da produção é Ali Selim, conhecido por seu trabalho nas séries Condor e Manhunt. Com a estreia do primeiro episódio, os fãs aguardam ansiosamente pela continuação da história para saber como será o desenrolar dos eventos depois da morte de Maria Hill.

Se você é um fã de Invasão Secreta e ficou chateado com a morte de Maria Hill, lembre-se que isso pode ser um sinal de que a série será repleta de surpresas e emoções. Resta aguardar os próximos episódios e conferir o desenrolar dessa trama envolvente.

  Fez retorna em grande estilo na série 'That '90s Show'
Notícia: O primeiro episódio da série Invasão Secreta, do universo Marvel, estreou e surpreendeu muitos fãs com uma morte impactante.
Atriz Cobie Smulders: Comentou sobre a decisão de matar sua personagem e disse que adoraria ter mais tempo de tela no MCU, mas confia na decisão dos roteiristas em escolher o melhor rumo para a história.
Divisão de opiniões: A morte de Maria Hill dividiu opiniões entre os fãs, já que alguns queriam ver mais da personagem na série. No entanto, Smulders acredita que há algo positivo nisso tudo: as pessoas estavam envolvidas e emocionalmente conectadas com a história.
Sobre a série: Invasão Secreta é uma adaptação para a TV da série em quadrinhos criada por Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu. A série tem seis episódios na primeira temporada e traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como os Skrull Talos. Além disso, a série conta com Cobie Smulders, Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman no elenco.
Diretor: O diretor da produção é Ali Selim, conhecido por seu trabalho nas séries Condor e Manhunt.
Expectativas: Com a estreia do primeiro episódio, os fãs aguardam ansiosamente pela continuação da história para saber como será o desenrolar dos eventos depois da morte de Maria Hill.

Com informações do OVÍCIO:

Leave A Reply

Your email address will not be published.