Notícias e entretenimento nerd!

ATRIZ SURPRESA! Grande personagem da Marvel é vítima de traição mortal em ‘Invasão Secreta’!

0

No primeiro episódio de “Invasão Secreta”, atriz Cobie Smulders surpreende-se com segredo bem guardado

No último artigo da Secret Invasion publicado, contém informações importantes sobre o primeiro episódio desse tão esperado programa. A premissa de “Invasão Secreta” é a incógnita de quem podemos confiar, pois os Skrulls se infiltraram na Terra, disfarçando-se e escondendo-se entre nós.

Já vimos que mesmo um pilar do MCU caiu nas mãos dessa invasão, com a agente Maria Hill sendo assassinada na Rússia. No entanto, a atriz Cobie Smulders está mais surpresa em relação ao fato de seu destino no primeiro episódio não ter sido vazado.

Durante uma entrevista para The Hollywood Reporter, Smulders afirmou que ficou surpresa por nenhum detalhe da cena de sua morte ter sido divulgado enquanto estava sendo filmada. Segundo ela, “Havia muitas pessoas ao redor, então estou surpresa que nenhuma imagem tenha vazado. Suponho que isso seja o respeito que a Marvel conquistou ao longo dos últimos dez anos, que é: ‘Não estrague para as pessoas’. E ninguém estragou, felizmente.”

Apesar da cena se passar na Rússia, ela foi filmada na cidade de Halifax, em West Yorkshire, Reino Unido. Durante minha experiência assistindo ao episódio recentemente lançado, houve momentos em que percebi que aquele cenário me parecia mais com as indústrias têxteis de Yorkshire do que com a Rússia propriamente dita. Ao pesquisar mais tarde, descobri que realmente se tratava da minha cidade natal. Nesse sentido, agradeço aos bons habitantes de Halifax por terem mantido segredo sobre esse emocionante desfecho.

Smulders tem sido parte integrante do MCU e mão direita de Nick Fury (interpretado por Samuel L. Jackson) desde que apareceu no primeiro filme dos Vingadores, em 2012. Ela também esteve presente em vários outros filmes do MCU, notavelmente em Homem-Aranha: Longe de Casa, bem como na série Agents of S.H.I.E.L.D., tornando-se uma personagem tão consistente quanto seu chefe e mentor, Fury.

Portanto, sua morte nas mãos de um Skrull se passando por Fury é particularmente impactante e provavelmente acenderá uma chama nele que os Skrulls desejariam nunca ter provocado.

Quando questionada pela Variety se essa é o fim para sua personagem, Smulders respondeu: “Parece ser o fim? Mas o universo da Marvel é vasto, complicado e multiverso. Então eu suponho que tudo seja possível. Isso está além da minha compreensão atual, então eu não sei.” Assim como Hill sempre esteve presente para Fury, Smulders estará disponível para a Marvel quando chamada.

Você pode assistir a Smulders, talvez pela última vez, no primeiro episódio de “Invasão Secreta”, agora disponível para streaming na Disney Plus. O segundo episódio será lançado em 28 de junho.

Notícia: Relatório do Episódio 1 de “Secret Invasion”
– A atriz Cobie Smulders ficou surpresa por nenhum detalhe da cena de sua morte ter sido divulgado durante as filmagens.
– A cena foi filmada na cidade de Halifax, Reino Unido, e não na Rússia.
– A personagem de Smulders, Maria Hill, foi morta por um Skrull se passando por Nick Fury.
– Smulders não sabe se essa é o fim para sua personagem, pois o universo da Marvel é vasto e complicado.
– O primeiro episódio de “Invasão Secreta” já está disponível para streaming na Disney Plus.
  Nicholas Hoult Perde Mais uma Oportunidade de Estrelar Super-Heróis da DC!

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.