Notícias e entretenimento nerd!

AVENGERS ABANDONAM BASE ALIENÍGENA e ganham NOVO QUARTEL em HOMENAGEM emocionante!

0

Os Vingadores têm nova sede em Nova York

Os Vingadores estabeleceram sua nova base de operações em Nova York, e ela é bem diferente das que já tiveram antes. Depois de passarem algum tempo dentro do corpo de um alienígena no Polo Norte, os heróis agora têm um bar/lounge como sua nova sede. O Jarvis Lounge é um lugar bem-vindo para os Heróis Mais Poderosos da Terra, além de estar em algum lugar muito mais próximo ao restante do Universo Marvel.

No Vingadores (2023) #2 de Jed MacKay, Carlos Villa, Federico Blee e Cory Petit, os Vingadores estabeleceram residência no Jarvis Lounge, um bar e antigo laboratório convertido em nome do leal mordomo Edwin Jarvis. Agora que a Capitã Marvel lidera o novo esquadrão dos Vingadores a partir do Lounge, seu potencial está finalmente sendo realizado. Isso é especialmente notável após um período em que a equipe estava localizada em algum lugar muito menos hospitaleiro.

O Jarvis Lounge é uma sede clássica dos Vingadores em comparação ao que foi o Progenitor, a primeira Celestial a visitar a Terra no escritório anterior de Jason Aaron dos Vingadores (2018). Ao se mudarem para o corpo do Progenitor no Polo Norte, eles renomearam-no como Avengers Mountain. No entanto, na conclusão da história de Aaron, em Vingadores Assemble Omega # 1 por Aaron, Javier Garrón, Aaron Kuder, Jim Towe, Ivan Fiorelli, Alex Sinclair e Cory Petit, o Avengers Mountain é cooptado pelo Avenger Prime, um Loki heroico alternativo e agora existe em uma dimensão conhecida como Pedreira de Deus. Isso abre espaço para uma nova base e finalmente concede ao Lounge Jarvis sua devida atenção.

O Lounge é muito mais parecido com as sedes clássicas dos Vingadores do que Progenitor já foi. Embora seja menos ostensiva do que qualquer outra das bases anteriores mencionadas anteriormente, o Jarvis Lounge ainda é uma casa luxuosa da qual os Vingadores estão seguros e expostos ao mundo. O mais importante é que o Jarvis Lounge traz novamente os Vingadores para mais perto do restante do Universo Marvel.

A série mais recente dos Vingadores tem enfatizado a ideia de torná-los mais acessíveis, com a Capitã Marvel comparando sua equipe aos bombeiros. Então é apropriado que eles estejam agora novamente baseados em Nova York, o centro não oficial da atividade sobre-humana no Universo Marvel. Com um propósito renovado e uma nova base chique, esta equipe de Vingadores promete cumprir seu mandato heroico encontrando como objetivo primordial salvar vidas do Universo Marvel.

Vale lembrar que “Os Vingadores (2023) #2” já está à venda na Marvel Comics.

Notícia
Os Vingadores estabelecem residência no Jarvis Lounge, um bar e antigo laboratório convertido em nome do leal mordomo Edwin Jarvis.
O Lounge é uma combinação de bar, lounge e sede dos Vingadores que a Vespa espera que sirva como um lugar para heróis tanto trabalharem quanto se divertirem.
A Capitã Marvel lidera o novo esquadrão dos Vingadores a partir do Lounge, tornando-o mais acessível e próximo ao restante do Universo Marvel.

Com informações do SCREENRANT: O novo quartel-general dos Vingadores será equipado com uma sala de estar inspirada no Jarvis e uma base ártica, de acordo com o ScreenRant.

  Netflix SURPREENDE fãs de One Piece com MUDANÇA na introdução de Nami!
Leave A Reply

Your email address will not be published.