Notícias e entretenimento nerd!

Bachelorette Season 20: Quem Recebeu a Rosa da Primeira Impressão de Charity Lawson? Surpresa e Polêmica!

0

No 20º episódio da temporada de The Bachelorette, Charity escolhe seu pretendente favorito

No 20º episódio da temporada de The Bachelorette, a protagonista Charity Lawson escolheu um dos seus 25 pretendentes para receber a rosa de primeira impressão. O sortudo foi Brayden Bowers, um enfermeiro de viagens de 24 anos. A decisão não foi fácil para Charity, uma terapeuta infantil e familiar de 27 anos de Columbus, Geórgia, pois havia muitos homens incríveis entre os quais escolher.

Antes da festa de coquetel, o irmão mais velho de Charity, Nehemiah, fez uma visita surpresa para ela após ela ter conhecido todos os 25 pretendentes. Ela ficou muito feliz em vê-lo e ele a deixou tranquila antes de ela entrar na mansão do The Bachelor para conhecer os homens.

Enquanto Charity tomava sua decisão sobre a rosa de primeira impressão, Nehemiah ouviu algumas coisas que o preocupavam ao se passar por bartender e espionar os homens da temporada. Embora tenha dado sua opinião, Charity teve a palavra final e seguiu seu coração.

Charity sentiu uma conexão imediata com Brayden quando eles se conheceram. Para o seu momento no limousine, Brayden trouxe duas doses de tequila para ele e Charity. Ele brincou que como enfermeiro, precisava garantir que estivessem com as vacinas em dia. Eles brindaram a um possível amor e Brayden admitiu que tequila não era sua amiga. Charity adorou sua entrada e elogiou dizendo “Isso foi bom! Continue assim”.

Mais tarde naquela noite, Brayden confessou que ficou empolgado ao descobrir que Charity seria a Bachelorette. Ele tinha assistido à sua participação no programa de Zach e se identificou com sua história sobre relacionamentos passados. Apesar de ter sido traído, Brayden ainda tinha esperança de encontrar o amor novamente. Charity disse que adorava isso. Eles então trocaram dois beijos apaixonados.

Após o beijo, Brayden não conteve sua animação e contou aos outros homens e ao bartender, que era Nehemiah, sobre o ocorrido. Isso levantou suspeitas em Nehemiah, que achou Brayden confiante demais e talvez até arrogante. Nehemiah decidiu conversar com Charity e contar o que ouviu de Brayden.

Quando chegou a vez de conversar com Brayden em particular, os outros homens pensaram que ele seria eliminado. No entanto, Brayden explicou que estava animado com a conexão que sentia por Charity e não estava tentando se exibir. Ela pediu um momento para refletir, mas voltou com a rosa de primeira impressão. Charity adorou a empolgação de Brayden e, finalmente, havia encontrado alguém tão animado com ela quanto ela desejava.

Brayden foi tão entusiasmado pelo beijo que contou para muitos dos outros homens sobre o ocorrido. Isso deixou alguns incomodados, incluindo Sean McLaughlin, John Buresh e Caleb Balgaard. Quando Nehemiah revelou sua verdadeira identidade, Sean apontou que Brayden contou para todo mundo, inclusive para o irmão de Charity. Alguns dos homens ficaram chateados porque também tinham beijado Charity na primeira noite.

A reação de Charity ao beijo e divulgação de Brayden foi surpreendente para Nehemiah e os outros homens. Ao contrário do que esperavam, ela ficou feliz que Brayden estava tão animado com ela a ponto de gritar para o mundo. Ela deseja alguém que esteja empolgado com ela. Agora, resta saber se as intenções de Brayden são boas e se ele está na competição pelos motivos certos. Por enquanto, ele causou uma ótima primeira impressão em Charity.

  William Fichtner e Ben Affleck estrelam Hypnotic, o novo filme sci-fi de Robert Rodriguez.
Resumo da Notícia
No 20º episódio de The Bachelorette, Charity escolhe Brayden para receber a rosa de primeira impressão.
Charity sente uma conexão imediata com Brayden e eles trocam beijos apaixonados.
Brayden conta para os outros homens sobre o beijo, causando desconforto em alguns.
Charity fica feliz com a empolgação de Brayden e adora a atenção que ele dá a ela.
Agora resta saber se as intenções de Brayden são boas e se ele está na competição pelos motivos certos.

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.