Notícias e entretenimento nerd!

Banjo-Kazooie: O Fim da Esperança de um Novo Jogo?

0

Retorno de Banjo-Kazooie é improvável, afirma designer do original

O retorno da famosa franquia de jogos Banjo-Kazooie, desenvolvida pela Rare, é improvável, segundo informações obtidas em entrevista com membros da equipe original.

Após 15 anos sem novidades, os fãs estavam esperançosos por um possível remake ou novo jogo da série. Porém, de acordo com o designer Steven Mayles, o diretor criativo da Rare não está interessado em projetos relacionados a jogos antigos. Mayles destaca a dificuldade de desenvolver grandes projetos com orçamentos limitados e o tempo necessário para concluí-los. O diretor da Rare prefere focar em novas experiências ao invés de revisitar o passado.

O compositor Grant Kirkhope também reforça a ideia de que um novo Banjo-Kazooie depende de encontrar uma equipe com o mesmo humor e talento presentes no passado. Ele acredita que essa equipe pode não existir mais e menciona a falta de público interessado na ideia.

Os fãs lembram que Banjo-Kazooie estreou em 1998 no Nintendo 64 e teve três sequências: Banjo-Tooie, Banjo-Kazooie: Grunty’s Revenge e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

Apesar das declarações, a Rare estaria aberta à possibilidade de um novo jogo da franquia se encontrasse as pessoas certas para compor a equipe de desenvolvimento.

Ficaremos atentos a qualquer atualização sobre esse assunto e compartilharemos com nossos leitores assim que possível.

Fonte: VGC

Notícia
O relatório traz importantes informações sobre a famosa franquia de jogos Banjo-Kazooie, desenvolvida pela renomada empresa Rare. Após um longo período de 15 anos sem novidades, os fãs ficaram curiosos sobre um possível retorno no futuro.
Em entrevista concedida à VGC, membros da equipe original de Banjo-Kazooie foram questionados sobre a possibilidade de um remake ou novo jogo. Infelizmente, as respostas não foram animadoras nesse sentido.
De acordo com o designer Steven Mayles, o diretor criativo da Rare é responsável por tomar decisões relacionadas à franquia. No entanto, ele parece não estar interessado em realizar projetos voltados para jogos antigos. Mayles compartilha que, atualmente, é desafiador desenvolver grandes projetos com orçamentos limitados e que demandam mais tempo para serem concluídos. Além disso, revela que o diretor criativo da Rare prefere focar em novas experiências em vez de revisitar o passado.
Grant Kirkhope, compositor do jogo original, também reforça a ideia de que um novo Banjo-Kazooie depende do encontro de uma equipe com o mesmo humor presente no passado. Ele acredita que essa equipe específica pode não existir mais e destaca a importância de encontrar pessoas certas para tornar possível esse retorno. Além disso, Kirkhope menciona que atualmente não há público suficiente interessado na ideia.
Os fãs relembram que Banjo-Kazooie fez sua estreia em 1998 no Nintendo 64 e foi seguido por outros três jogos: Banjo-Tooie, Banjo-Kazooie: Grunty’s Revenge e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.
Diante dessas declarações, fica evidente que, pelo menos por enquanto, não teremos um novo jogo da franquia Banjo-Kazooie. A Rare, no entanto, estaria aberta a essa possibilidade se encontrasse as pessoas adequadas para compor a equipe de desenvolvimento.
Fonte: VGC.
  Flash, o Psíquico Mais Poderoso da DC!

Com informações do SITE Jovem Nerd.

Leave A Reply

Your email address will not be published.