Notícias e entretenimento nerd!

BARBARA: A Mestra Inspiradora de Abbott Elementary Revela 10 Frases Incríveis!

0

10 Melhores Citações de Barbara em Abbott Elementary

A professora fictícia de pré-escola, Barbara Howard, é o coração e a alma da popular comédia de ambiente de trabalho premiada Abbott Elementary, e ela tem fornecido algumas das melhores citações da série ao longo de duas temporadas.

A educadora veterana da escola em Filadélfia há 20 anos, Barbara conquistou o respeito do corpo docente, funcionários e alunos. Ela sempre apoiou sua melhor amiga e colega de trabalho, Melissa; foi procurada por conselhos por professores mais jovens como Janine, Gregory e Jacob; fez questão de cuidar de seus alunos e colaborou para colocar a imatura diretora Ava no caminho certo, embora relutantemente.

Em quase todos os episódios, a encantadora, carinhosa e bem-humorada Barbara compartilhou sabedoria antiquada e insights sobre ensino com os outros professores e a equipe de filmagem que documenta a vida em Abbott. Embora venerada na escola, Barbara foi alvo de brincadeiras por causa de sua idade e desconexão com a cultura pop. A experiente atriz Sheryl Lee Ralph, que dá vida à personagem Barbara na tela pequena, ganhou inúmeros prêmios por sua interpretação, e estas são as 10 melhores citações que fizeram de Barbara uma das personagens mais simpáticas em Abbott Elementary.

1. A avaliação de Barbara sobre os papéis dos professores em Abbott:

A relação de mentoria entre Janine e Barbara foi estabelecida imediatamente no episódio piloto e tem sido um ponto central da série, com Barbara agindo como uma verdadeira mãe para Janine. Quando Janine ficou angustiada com os desafios de ser professora, Barbara disse: “Janine, professores em uma escola como Abbott… precisamos ser capazes de fazer tudo. Somos administradores. Somos assistentes sociais. Somos terapeutas. Somos segundos pais. Diabos, às vezes somos até os primeiros. Por que? Bem, com certeza não é pelo dinheiro.” A experiência de Barbara deu a Janine o encorajamento necessário para continuar cuidando e lutando pelas necessidades dos alunos.

  Tom Cruise Corre Contra o Tempo em Novas Imagens de 'Missão: Impossível – Acerto de Contas'; Confira!

2. Você já ouviu o ditado…

Barbara não é o tipo de pessoa que tolera tolices facilmente. Afinal, seu signo do zodíaco é gêmeos. Assim, ela frequentemente expressou sua indignação com a insensatez das pessoas levantando uma sobrancelha e fazendo um comentário sarcástico. No episódio da primeira temporada “Ava vs. Superintendent”, Jacob questionou se os repetidos esforços de Barbara para obter uma bolsa de estudos escolar eram uma definição de insanidade. Em resposta ofendida, Barbara disse: “Você já ouviu o ditado que eu vou te dar uma porrada na cabeça se você insinuar que sou louca?” Essa citação mostra como Barbara defende a si mesma sem guardar ressentimentos.

3. A aula de música vai bye-bye-bye:

No mesmo episódio “Ava vs. Superintendent”, Jacob e Janine reclamaram sobre como a aula de música às vezes ocupava tempo em suas salas de aula, ao que Barbara ofereceu o seguinte conselho por falta de fundos discricionários da escola: “Bem, minha sugestão para todos vocês é aproveitar seus períodos livres enquanto podem. Porque a aula de música vai bye-bye-bye, assim como Blackstreet Boyz II Men.” Essa citação mostra como Barbara prefere lidar com a realidade das situações em vez de adoçar a verdade, e também revela que ela não está familiarizada com os nomes corretos de celebridades.

4. Doce Jesus bebê e o mais crescido também!

Um viral surgiu de alunos andando em cima das mesas na sala de aula em um episódio da primeira temporada. Barbara, que é fiel frequentadora de igreja e mulher temente a Deus, ficou furiosa ao ver seus alunos participando do jogo. Ela entrou na sala dos professores e exclamou: “Doce Jesus bebê, e o mais crescido também! Minhas mesas foram ‘mesadas’!” Enquanto gentil em sua sala de aula e corredores da escola, Barbara mostrou um lado seu que precisa ficar.

  Química de Harry e Helen em True Lies decepciona fãs na série
Citação Episódio
“Janine, professores em uma escola como Abbott… precisamos ser capazes de fazer tudo. Somos administradores. Somos assistentes sociais. Somos terapeutas. Somos segundos pais. Diabos, às vezes somos até os primeiros. Por que? Bem, com certeza não é pelo dinheiro.” Avaliação dos papéis dos professores em Abbott
“Você já ouviu o ditado que eu vou te dar uma porrada na cabeça se você insinuar que sou louca?” Resposta a Jacob sobre sua busca por uma bolsa de estudos
“Bem, minha sugestão para todos vocês é aproveitar seus períodos livres enquanto podem. Porque a aula de música vai bye-bye-bye, assim como Blackstreet Boyz II Men.” Conselho sobre a falta de fundos discricionários da escola
“Doce Jesus bebê, e o mais crescido também! Minhas mesas foram ‘mesadas’!” Reação à bagunça dos alunos na sala de aula

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.