Notícias e entretenimento nerd!

Barbra Streisand inspira hit de Aerosmith em Armageddon

0

A música tema de Armageddon do Aerosmith não foi inspirada por quem se pensava

Descoberta revela que a música “I Don’t Want to Miss a Thing” da banda Aerosmith não foi inspirada por um romance de Steven Tyler ou Liv Tyler, mas sim por uma entrevista de Barbra Streisand no programa “20/20”.

Foi divulgado recentemente que a inspiração para a música tema do filme ‘Armageddon’, “I Don’t Want to Miss a Thing” da banda Aerosmith, não veio do romance da vida real do vocalista Steven Tyler ou de sua filha Liv Tyler, que estrelou o filme, mas sim de uma entrevista com a atriz e cantora Barbra Streisand. Segundo fontes, Streisand estava conversando com Barbara Walters em um episódio do programa “20/20” quando ela mencionou que seu marido na época, James Brolin, disse a ela que não queria dormir porque sentiria falta dela. Essa simples frase tornou-se o título da música que a premiada compositora Diane Warren escreveu logo em seguida.

Quando Michael Bay, diretor do filme ‘Armageddon’, entrou em contato com Warren pedindo uma música para o longa-metragem, ela sabia que tinha a canção perfeita para o projeto. Mesmo imaginando inicialmente que a faixa seria cantada por Celine Dion ou alguém com um estilo musical semelhante, o Aerosmith acabou se tornando o intérprete oficial e alcançando o primeiro lugar nas paradas estadunidenses. “I Don’t Want to Miss a Thing” também foi indicada ao Oscar em 1999 na categoria de Melhor Canção Original.

Legado duradouro

Mesmo após quase 25 anos desde o lançamento do filme, “I Don’t Want to Miss a Thing” continua sendo lembrada até hoje. Sua popularidade é tanta que a Disney criou uma atração temática com o tema da banda Aerosmith chamada Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith. A faixa também ganhou uma nova versão cover nas vozes da cantora country Mark Chesnutt e de Taylor Swift em sua turnê 1989 em 2015.

Em resumo, a canção tema do filme ‘Armageddon’ da banda Aerosmith tem origem inspirada em um diálogo entre Barbra Streisand e James Brolin, foi composta por Diane Warren e tornou-se um sucesso instantâneo nas paradas musicais americanas. Mesmo após décadas desde seu lançamento, a música continua sendo reconhecida e lembrada pelo público, tendo sido interpretada por diversos artistas e até mesmo ganhado uma atração temática nos parques da Disney.

Notícia: A música “I Don’t Want to Miss a Thing” do Aerosmith foi inspirada em diálogo entre Barbra Streisand e James Brolin
Compositor: Diane Warren
Sucesso: Alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais americanas e foi indicada ao Oscar em 1999
Curiosidades: Ganhou uma atração temática nos parques da Disney e foi interpretada por Mark Chesnutt e Taylor Swift

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.