Notícias e entretenimento nerd!

Batman de volta! Diretor visionário assume novo filme emocionante.

0

Andy Muschietti será o diretor do próximo filme do Batman no Universo DC, intitulado The Brave and the Bold. A escolha foi anunciada pelo The Hollywood Reporter, confirmando a assinatura de contrato de Muschietti e Barbara Muschietti para a produção. Os chefes do DCU afirmam que escolheram Muschietti como diretor porque ele é um “diretor visionário e grande fã da DC”, capaz de transmitir paixão pelos personagens em cada quadro do filme.

Um Cavaleiro das Trevas estabelecido

The Brave and the Bold é descrito como a introdução do Batman ao Universo DC, baseado no arco de quadrinhos criado por Grant Morrison. Neste filme, veremos um Cavaleiro das Trevas já estabelecido à frente da “Bat-Família”. A ideia é mostrar uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho desconhecido de Bruce Wayne, que decide ajudar no combate ao crime em Gotham e assume o manto de Robin.

Embora não haja uma data definida para a produção ou estreia, os chefes do DCU estão animados com esta nova aventura no DCU. James Gunn, co-CEO da DC Studios, é o diretor confirmado para Superman: Legacy, enquanto James Mangold está trabalhando em um filme do Monstro do Pântano. Para Muschietti, este será seu segundo projeto consecutivo no universo da DC, provando sua habilidade e paixão pelos personagens.

Christina Hodson foi discutida para o cargo de roteirista, mas acabou se afastando do projeto depois de assumir seu trabalho em Velozes e Furiosos 11 (2025). Atualmente, ainda não há informações sobre quem será o roteirista designado.

  Jesse Spencer fala sobre futuro de Casey e Brett em Chicago Fire

Em resumo, Andy Muschietti foi oficialmente selecionado para dirigir The Brave and the Bold – o próximo filme do Batman no DCU, inspirado no arco de quadrinhos de Grant Morrison com previsão indefinida para produção ou estreia. A equipe criativa está animada em integrar Muschietti na direção deste novo projeto no Universo DC.

Notícia Andy Muschietti dirigirá The Brave and the Bold, o próximo filme do Batman no DCU, baseado no arco de quadrinhos de Grant Morrison.
Anúncio O anúncio foi feito pelo The Hollywood Reporter, confirmando que Andy e Barbara Muschietti já assinaram contrato para a produção.
Equipe A equipe criativa está animada em integrar Muschietti na direção deste novo projeto no Universo DC.
Enredo The Brave and the Bold mostrará um Cavaleiro das Trevas já estabelecido à frente da Bat-Família, introduzindo Damian Wayne como Robin para ajudar no combate ao crime em Gotham.
Roteirista Ainda não há informações sobre quem será o roteirista designado.

Com informações do OVÍCIO: DC anuncia Andy Muschietti na direção de “The Brave and the Bold”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.