Notícias e entretenimento nerd!

Batman e seu filho Damian discordam sobre matar em nova HQ

0

Damian Wayne, filho de Batman, questiona a ética do herói em meio às polêmicas adaptações cinematográficas do personagem. Embora a regra “Sem Matar” seja uma marca registrada do Batman, o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça decidiu retratar o herói de maneira mais brutal, o que gerou controvérsias e questionamentos dos fãs sobre a mudança criativa.

Damian, por sua vez, tem uma visão diferente em relação à morte dos inimigos e à salvação de pessoas consideradas indignas. Criado pela Liga dos Assassinos e por sua mãe Talia al Ghul, ele discorda do pai em relação a esses temas. Em Batman: One Bad Day – Ra’s al Ghul #1, o avô de Damian retorna com um plano para salvar o mundo: matar CEOs e líderes de corporações que prejudicam o meio ambiente e substituí-los por figuras alinhadas às crenças da Liga dos Assassinos. Batman tenta impedi-lo, mas informa Damian sobre o plano de seu avô e isso faz com que Robin sugira que a ideia de Ra’s não é tão ruim assim.

Damian vê valor nos métodos mais escuros e defende que não faz parte da função dos heróis proteger todas as vidas, mesmo após se afastar da doutrinação da Liga dos Assassinos. Essa posição controversa reflete os valores reais do Batman, questionando se salvar todas as vidas é realmente necessário e fazendo com que o herói repense seus próprios limites éticos.

Embora Robin geralmente assuma um papel de apoio a Batman, Damian tem uma formação única que permite que ele desafie o pai e os leitores do quadrinho, assim como os espectadores do filme, a discutir o verdadeiro papel do herói. Seu ponto de vista incomum estimula uma reflexão crítica em relação à linha de ética de cada personagem e ajuda a lembrar ao pai seus valores originais.

  Sheldon não tem problemas? Young Sheldon enfrenta desafios

Em resumo, as escolhas criativas controversas das adaptações cinematográficas do Batman são suportadas por Damian Wayne, que desafia os valores dos heróis tradicionais. Isso estimula reflexões críticas sobre o verdadeiro papel de um herói e em relação à linha de ética de cada personagem.

Notícia
O relatório a seguir apresentará uma opinião controversa do filho de Batman, Damian Wayne, sobre a representação do herói em um filme recente.
O filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça decidiu retratar Batman de maneira mais brutal se comparado ao personagem original, o que gerou controvérsias entre os fãs.
Damian, criado pela Liga dos Assassinos, tem uma visão diferente de seu pai em relação à morte dos inimigos ou mesmo salvar aqueles que não merecem ser salvos.
Em Batman: One Bad Day – Ra’s al Ghul #1, Damian discorda de seu pai e sugere que a ideia de seu avô, Ra’s al Ghul, não é tão ruim assim.
Essa posição controversa ajuda a refletir sobre os valores reais do Batman e desafia leitores e fãs a pensarem sobre o verdadeiro papel de um herói.

Com informações do SCREEN RANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.