Notícias e entretenimento nerd!

Ben Affleck prepara surpresa em novo filme de super-heróis da Marvel: Multiverso à vista!

0

Últimas notícias da Marvel: ‘The Flash’ não consegue derrubar ‘Morbius’ do fundo do poço, mas Ben Affleck está se preparando para trair novamente

No mundo dos filmes de super-heróis, apenas no fracasso bilheteira pode ser interpretado como uma vitória, mas The Flash precisa de toda a positividade que puder encontrar após não conseguir superar uma das piores adaptações da Marvel que já existiu. Em meio à rivalidade em curso entre os dois universos de heróis, os últimos rumores afirmam que Ben Affleck está planejando mudar de lado mais uma vez, algo que aqueles contrários ao mandato de James Gunn como co-CEO têm aproveitado ao máximo. Foi mais uma semana estranha e maravilhosa para a Marvel, então, algo que não vai mudar tão cedo…

O Flash cai precipitadamente nas bilheterias, mas não chega nem perto de Morbius na queda

Antes do fim de semana, havia um verdadeiro perigo de The Flash roubar o recorde de Morbius sofrendo a pior queda na segunda semana que o gênero dos super-heróis já viu. Quando se trata da corrida para o fundo do poço, porém, não se preocupe; ainda é morbidamente divertido.

Claro, o fracasso já infame da DC não é nada para se gabar e nos faz questionar como James Gunn está reagindo em seu novo escritório na sede da empresa depois de assumir uma tarefa que parece crescer cada vez mais.

Ben Affleck rumores retornando ao carrossel dos super-heróis mais uma vez

Tendo deixado bem claro que havia desistido de interpretar o Batman quando anunciou publicamente sua aposentadoria do papel, Ben Affleck provou ser um homem de palavra ao retornar para Liga da Justiça de Zack Snyder, The Flash e Aquaman e o Reino Perdido. Não, espera um pouco…
Ele também afirmou que nunca consideraria a ideia de retornar ao universo do Demolidor, então o homem tem experiência anterior para respaldar os rumores de que ele foi visto no set de Deadpool 3, que é fortemente especulado ter um grande ângulo multiversal. São apenas boatos neste momento, mas teremos que esperar para ver.

Outro veterano da Marvel e DC se envolve na rede intrincada de hipocrisia

James Mangold não tem papas na língua, então comparar o retorno do Logan de Hugh Jackman em Deadpool 3 a Marvel espremendo até a última gota uma infinita toalha molhada foi típicamente salgado. Por outro lado, ele pareceu não perceber a ironia em seus comentários sobre propriedade intelectual reaproveitada.
Afinal, este é o cara que está trazendo Swamp Thing de volta à live-action pela quarta vez, enquanto também dirigiu a sequência do spin-off de uma franquia com uma década antes de dirigir a sequência daquela também, sem mencionar levar Indiana Jones às telas após um hiato de 15 anos.

Isso é tudo por mais uma semana nos territórios sem lei do universo Marvel. Mas não deixe de conferir novamente amanhã quando tudo começa novamente.

Sobre o autor..




Tabela de Resumo da Notícia

Notícia Resumo
O Flash cai precipitadamente nas bilheterias, mas não chega nem perto de Morbius na queda Antes do fim de semana, havia um verdadeiro perigo de The Flash roubar o recorde de Morbius sofrendo a pior queda na segunda semana que o gênero dos super-heróis já viu. Quando se trata da corrida para o fundo do poço, porém, não se preocupe; ainda é morbidamente divertido.
Ben Affleck rumores retornando ao carrossel dos super-heróis mais uma vez Tendo deixado bem claro que havia desistido de interpretar o Batman quando anunciou publicamente sua aposentadoria do papel, Ben Affleck provou ser um homem de palavra ao retornar para Liga da Justiça de Zack Snyder, The Flash e Aquaman e o Reino Perdido. Não, espera um pouco… Ele também afirmou que nunca consideraria a ideia de retornar ao universo do Demolidor, então o homem tem experiência anterior para respaldar os rumores de que ele foi visto no set de Deadpool 3, que é fortemente especulado ter um grande ângulo multiversal. São apenas boatos neste momento, mas teremos que esperar para ver.
Outro veterano da Marvel e DC se envolve na rede intrincada de hipocrisia James Mangold não tem papas na língua, então comparar o retorno do Logan de Hugh Jackman em Deadpool 3 a Marvel espremendo até a última gota uma infinita toalha molhada foi típicamente salgado. Por outro lado, ele pareceu não perceber a ironia em seus comentários sobre propriedade intelectual reaproveitada. Afinal, este é o cara que está trazendo Swamp Thing de volta à live-action pela quarta vez, enquanto também dirigiu a sequência do spin-off de uma franquia com uma década antes de dirigir a sequência daquela também, sem mencionar levar Indiana Jones às telas após um hiato de 15 anos.
  ATRIZ DE JURASSIC WORLD REVELA VÍDEO INCRÍVEL DE CENA TERRORÍFICA COM GYROSPHERE!


Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.