Notícias e entretenimento nerd!

Bill Hader e Conan O’Brien renomeiam clássicos de Hitchcock – Veja os novos pôsteres incríveis!

0

Pôsteres de Filmes de Alfred Hitchcock são Reimaginados Após Retítulos Satíricos de Conan O’Brien e Bill Hader

Novos pôsteres engraçados foram criados para vários filmes de Alfred Hitchcock depois que Bill Hader e Conan O’Brien improvisaram títulos nonsense para alguns dos melhores trabalhos do aclamado diretor durante um podcast de O’Brien. Reconhecido mundialmente como o mestre do suspense por seu trabalho em filmes desde a década de 20 até os anos 70, Hitchcock é responsável por clássicos como “Vertigo”, “Psycho”, “Rear Window” e “The Birds”.

Hader e O’Brien acharam que os títulos dos filmes não eram engraçados o suficiente e resolveram criar novos nomes fictícios para alguns dos trabalhos do diretor. Para isso, Ted Haines foi o responsável por criar os novos pôsteres divertidos (via Team Coco). “Vertigo” tornou-se “Dizzy Movie”, “The Birds” agora é chamado de “Birdie Movie”, “Psycho” se transformou em “Pshower Movie” e “Rear Window” recebeu o nome de “Peek A Boo Movie”.

Bill Hader Prova ser mais que um Ator Cômico

Bill Hader é conhecido por sua atuação no programa Saturday Night Live (SNL) pelos seus talentos humorísticos. No entanto, recentemente ele mostrou sua aptidão tanto na frente quanto atrás das câmeras na série Barry da HBO, finalizada após a quarta temporada. Agora que Hader provou suas habilidades como diretor com Barry, ele revelou que tem interesse em dirigir um filme próprio e inclusive já tem um projeto em mente.

Related Posts

O ator e roteirista definiu seu próximo projeto: “Eu iria fazer um longa-metragem com certeza. [O roteirista de Barry] Duffy Boudreau e eu já escrevemos alguma coisa, mas também tenho outras ideias na cabeça. Agora só estou esperando ansiosamente minhas férias e pretendo absorver muito conteúdo – ler, assistir algumas coisas. Não tive espaço em minha cabeça para fazer isso ainda. Filmamos as terceira e quarta temporadas de Barry consecutivamente, então está sendo uma loucura”.

Barry tem um tom cômico com temas obscuros que não estão muito longe do mundo de Hitchcock; o diretor muitas vezes acrescentava humor mórbido às suas histórias emocionantes de suspense. Portanto, se Hader resolver criar um exercício de suspense estilo Hitchcock com elementos sombrios e divertidos, pode ser que ele se torne conhecido por direcionar filmes desse gênero.

Se Hader conquistar sucesso nessa nova empreitada no cinema, é pouco provável que ele escolherá os títulos engraçados criados em parceria com O’Brien. Mas o caminho de Hitchcock não seria uma má escolha para o ator caso ele decida seguir carreira como diretor de cinema.

Notícia
Vários filmes de Alfred Hitchcock receberam novos posters com re-designs engraçados depois que Bill Hader e Conan O’Brien criaram títulos nonsense para alguns dos seus melhores trabalhos enquanto improvisavam no podcast de O’Brien.
Vertigo se tornou Dizzy Movie, The Birds agora é chamado de Birdie Movie, Psycho se transformou em Pshower Movie e Rear Window recebeu o nome Peek A Boo Movie.
Bill Hader revelou que tem interesse em dirigir um filme próprio e inclusive já tem um projeto em mente.
Barry tem um tom cômico com temas obscuros que não estão muito longe do mundo de Hitchcock; o diretor muitas vezes acrescentava humor mórbido às suas histórias emocionantes de suspense.
Se Hader resolver criar um exercício de suspense estilo Hitchcock com elementos sombrios e divertidos, pode ser que ele se torne conhecido por direcionar filmes desse gênero.
  Kevin Smith abre o jogo sobre saúde mental e superação

Com informações do SITE Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.