Notícias e entretenimento nerd!

BLACK ADAM SEPARADO DO LADO HUMANO – FINALMENTE!

0

Black Adam finalmente tem o desfecho que merece, com uma grande reviravolta

Atenção! Este texto contém spoilers do Black Adam #12!

O aguardado desfecho para o personagem Black Adam finalmente chegou, e trouxe uma reviravolta que mudou o complexo anti-herói para sempre. Em Black Adam #12, escrito por Christopher Priest e ilustrado por Eddy Barrows, Black Adam é possuído pela Máscara de Sargon, um artefato alienígena, e se torna um servo dos Akkad, uma poderosa raça de deuses.

Malik White, descendente de Black Adam e também conhecido como Bolt, corre para impedir seu ancestral de destruir Kahndaq. Ele traz consigo um relicário poderoso, um chicote capaz de desfazer a transformação de Black Adam. No entanto, ao realizar o feito, o raio mágico acaba separando Black Adam de seu lado humano, Theo Teth-Adam.

Black Adam tenta se reunir com seu lado humano, mas Theo está cansado de viver como a humanidade negligenciada do antigo Campeão e rejeita Black Adam. Após ser agredido por um grupo de homens, Theo percebe que agora é totalmente humano. Livre do poder de Black Adam, ele segue em frente sabendo que está livre da essência mais sombria do seu antigo eu. De forma definitiva, Black Adam separou-se do seu lado humano.

Black Adam já foi o Campeão do mago Shazam, mas desperdiçou esse poder em busca de vingança, ao invés de justiça. Como resultado, foi banido para a borda da galáxia, mas conseguiu retornar. Desde então, tem tentado trilhar o caminho de um herói tradicional e se juntou à Liga da Justiça por insistência do Superman. No entanto, os eventos de Dark Crisis e o contato próximo com a morte levaram a uma cisão interna.

  PEDRO PASCAL SEM ARMADURA MUDA O RUMO DE THE MANDALORIAN?

Agora livre de Black Adam, Theo Teth-Adam tem a oportunidade de encontrar a paz que seu outro lado nunca poderia alcançar. Sem o peso do poder sobre ele, Theo pode finalmente pensar e enxergar claramente. Ele entende que nunca foi digno do poder que possuía e, ao se separar de sua metade poderosa, pode buscar redenção.

Essa dramática mudança no status quo de Black Adam pode ser vista em Black Adam #12, já à venda.

Resumo da Notícia
Black Adam #12
Um desfecho finalmente chegou para o personagem Black Adam, e isso mudou o complexo anti-herói para sempre. Tanto o lado humano quanto o divino de Adam são forçados a confrontar um ao outro de uma forma que muda fundamentalmente o Caído Campeão para sempre.
Black Adam acaba de ser possuído por um artefato alienígena conhecido como Máscara de Sargon e se transforma em um servo dos Akkad, uma poderosa raça de deuses. Malik White, descendente de Black Adam e o super-herói conhecido como Bolt, corre para impedir seu ancestral de destruir Kahndaq. Bolt traz um relicário poderoso próprio, um chicote que pode desencadear a transformação de Black Adam. O raio mágico de Adam anula a máscara, mas tem a consequência não intencional de separar Black Adam de seu lado humano, Theo Teth-Adam.
Theo é agredido por um grupo de homens e percebe que ele agora é totalmente humano. Livre do poder de Black Adam, Theo segue em frente sabendo que está livre da essência mais sombria do seu antigo eu. De forma definitiva, Black Adam separou-se do seu lado humano.
Black Adam já foi o Campeão do mago Shazam. No entanto, ele desperdiçou esse poder e o utilizou em busca de vingança em vez de justiça. Como resultado, ele foi banido para a borda da galáxia, embora tenha conseguido retornar. Desde então, Black Adam tem tentado trilhar o caminho de um herói tradicional e se juntou à Liga da Justiça por insistência do Superman. No entanto, os eventos de Dark Crisis e o contato próximo com a morte levaram a uma cisão interna.
Theo Teth-Adam finalmente encerrou uma parte da jornada de Black Adam ao se separar de sua metade poderosa. Agora, ele tem a oportunidade de encontrar a paz que seu outro lado nunca poderia alcançar.
  MARVEL REVELA TRAILER IMPACTANTE DE QUEDA DOS X-MEN!

Com informações do Screen Rant.

Leave A Reply

Your email address will not be published.