Notícias e entretenimento nerd!

BLADE VOLTA! Marvel anuncia nova série em quadrinhos com trama sombria e poder antigo. REVELADO: prévia exclusiva.

0

Marvel Comics anuncia nova série em quadrinhos de Blade, o Caçador de Vampiros. A história seguirá Blade após ele liberar um poder antigo e sombrio por acidente, fazendo com que ele precise lidar com as consequências do seu ato. Escrita por Bryan Hills e ilustrada por Elena Casagrande, a série estará disponível nas lojas dos Estados Unidos em 19 de julho.

Blade é um personagem conhecido por ser um caçador de vampiros e já teve sua história contada no cinema diversas vezes. Mahershala Ali assumirá o papel do personagem na próxima adaptação cinematográfica da Marvel Studios. No entanto, o projeto vem enfrentando alguns problemas no processo de desenvolvimento, incluindo adiamentos e mudanças no roteiro.

Jornalista especializado revela problemas na produção do filme de Blade. Após a confirmação do desligamento do diretor Bassam Tariq às vésperas das filmagens, Jeff Sneider revelou que apenas duas sequências de ação não estavam à altura dos padrões esperados pela equipe criativa do filme. Essa situação teria deixado Mahershala Ali frustrado com o processo.

A nova série em quadrinhos de Blade certamente será uma opção emocionante para os fãs do personagem. Enquanto isso, aqueles que querem saber mais sobre Blade devem estar se perguntando sobre suas origens.

Origem de Blade

Na história em quadrinhos, Blade nasceu em Londres como Eric Cross Brooks em 1922. Seu pai era membro da sociedade secreta Ordem de Tyrana e sua mãe, Tara, criou Eric em um bordel após a morte durante o parto. Durante o nascimento de Blade, Tara foi atacada por um vampiro que passou algumas enzimas contaminadas para o bebê através do cordão umbilical.

  X-Men cosplay celebra vilão icônico dos anos 90

Eric cresceu meio-humano, meio-vampiro, e acabou se tornando um caçador de vampiros para proteger outras pessoas dessas criaturas. Essa história certamente será explorada na nova série em quadrinhos de Blade.

No geral, tanto a série em quadrinhos quanto o filme são duas oportunidades emocionantes para os fãs verem mais do personagem Caçador de Vampiros em ação. Será interessante ver como as histórias serão contadas e como os fãs vão reagir a elas.

Notícia A Marvel Comics anunciou uma nova série em quadrinhos de Blade, o Caçador de Vampiros, que será lançada em julho deste ano. A história seguirá Blade lidando com as consequências de liberar um poder antigo e sombrio por acidente.
Escritor e Ilustrador Bryan Hills será o escritor da nova série em quadrinhos de Blade, enquanto Elena Casagrande ficará responsável pelas ilustrações.
Adaptação Cinematográfica Mahershala Ali interpretará Blade na próxima adaptação cinematográfica da Marvel Studios. No entanto, o projeto vem enfrentando problemas no processo de desenvolvimento, incluindo adiamentos e mudanças no roteiro. O diretor Bassam Tariq foi desligado do projeto às vésperas das filmagens.

Com informações do OVÍCIO: Marvel anuncia nova série em quadrinhos do Blade.

Leave A Reply

Your email address will not be published.