Notícias e entretenimento nerd!

BLAKE LIVELY ARRASA EM NOVO FILME E AUTORA EXPLICA POLÊMICA DE ESCALAÇÃO!

0

Colleen Hoover defende escolha de Blake Lively para protagonizar adaptação cinematográfica de “It Ends With Us”

A aclamada autora Colleen Hoover saiu em defesa da escolha da atriz Blake Lively para interpretar a personagem Lily Bloom na adaptação cinematográfica do best-seller “It Ends With Us”. O livro, que foi publicado em 2016, conquistou sucesso mundial ao vender mais de um milhão de cópias e ser traduzido para 20 idiomas. Agora, o diretor Justin Baldoni adquiriu os direitos para levar a história para as telonas e também irá estrelar como Ryle Kincaid, o parceiro abusivo de Lily. As gravações do filme já tiveram início em maio deste ano em Nova Jersey.

Entretanto, a escolha de Blake Lively e até mesmo Justin Baldoni gerou críticas imediatas, uma vez que ambos são consideravelmente mais velhos do que os personagens que interpretam. Em uma nova entrevista com Jenna Bush Hager no programa Today, Colleen Hoover abordou as críticas e explicou que a decisão de envelhecer o elenco foi consciente, visando corrigir um erro que cometeu ao escrever o romance.

Hoover admitiu ter cometido um equívoco ao retratar Lily como muito jovem no livro, pois não sabia que neurocirurgiões estudam por cerca de 50 anos e que não existiria um neurocirurgião na faixa dos vinte anos. Ao iniciar a produção do filme, ela percebeu seu erro e optou por envelhecer os personagens na adaptação. Dessa forma, agora entendemos por que Blake Lively, atualmente com 35 anos, interpreta uma personagem de apenas 23 anos.

Related Posts

Com essa explicação da autora sobre a escolha do elenco, espera-se que os fãs sejam mais compreensivos com as decisões de casting. Além de corrigir seu erro na escrita do livro, a escolha de Lively também traz benefícios em termos de marketing. Apesar das críticas dos leitores em relação à sua interpretação de Lily, é inegável que a presença da atriz contribui para aumentar a visibilidade do projeto e até mesmo do livro em que ele se baseia. Blake Lively é conhecida por seu trabalho em “Gossip Girl” e “A Incrível História de Adaline” e é uma celebridade de grande renome atualmente.

Embora a produção de “It Ends With Us” esteja temporariamente pausada, isso se deve à greve em andamento do Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos, onde os escritores estão lutando por uma compensação adequada por seu trabalho. Portanto, as críticas em relação ao elenco não são o motivo da pausa nas gravações. O projeto continuará avançando assim que a greve for encerrada.

Fonte: Today

Notícia Detalhes
Autora defende escolha de Blake Lively para filme – Colleen Hoover apoia a atriz como Lily Bloom
– Livro “It Ends With Us” vendeu mais de um milhão de cópias
– Diretor Justin Baldoni também estrelará o filme
Críticas à escolha do elenco – Blake Lively e Justin Baldoni são mais velhos que os personagens
– Hoover explica que envelheceu o elenco para corrigir erro no livro
Benefícios da escolha de Lively – Aumenta a visibilidade do projeto e do livro
– Blake Lively é uma atriz conhecida e famosa
Produção temporariamente pausada – Greve do Sindicato dos Roteiristas dos EUA é o motivo
– Projeto continua avançando apesar das críticas
Fonte Today
  Novo DLC de Elden Ring traz mistério sobre linha do tempo

Com informações do SCREENRANT.

Leave A Reply

Your email address will not be published.