Notícias e entretenimento nerd!

Blizzard constrói estátua de Lilith em Diablo 4 e seleciona jogadores Hardcore para imortalizar na Califórnia!

0

Blizzard homenageará jogadores Hardcore de Diablo 4 com estátua de Lilith na Califórnia

A Blizzard anunciou que selecionará os nomes dos 1000 jogadores que alcançaram o nível 100 no modo Hardcore em Diablo 4 para uma homenagem especial: uma estátua de Lilith, localizada na Califórnia. O evento é uma forma da Blizzard valorizar seus jogadores mais dedicados que buscam desafios mais extremos no jogo.

A homenagem

O diretor de comunidade do game, Adam Fletcher, compartilhou foto da estátua em suas redes sociais, gerando piadas sobre ser mais um “Altar” a ser destrancado no jogo. Entretanto, muitos jogadores ainda estão tentando enviar seus nicks e prints para se qualificarem para terem seus nomes na estátua. A seleção da Blizzard demorará algum tempo já que não pode ser facilmente alterada. Além disso, alguns jogadores de regiões como China e Rússia serão desqualificados, assim como aqueles com nicks impróprios ou testadores (streamers e jornalistas).

Controvérsias em Diablo 4

Enquanto isso, Diablo 4 continua gerando controvérsias, com alguns jogadores procurando uma suposta dungeon das vacas (que a Blizzard nega existir) e um bug que cria loot infinito. Os desenvolvedores também anunciaram que vão nerfar uma classe que está dominando o PvP.

Expectativa entre os jogadores

Apesar de haver expectativa entre os jogadores pela chance de terem seus nomes na estátua em homenagem aos primeiros jogadores a atingirem o nível 100 no modo Hardcore, o evento ainda não foi encerrado pela Blizzard e muitos ainda estão tentando se classificar seguindo dicas valiosas de especialistas.

  DEVOLVER DIGITAL ANUNCIA SHOWCASE COM NOVOS JOGOS E SURPRESAS IMPERDÍVEIS!
Notícia
A Blizzard gravará os nomes dos 1000 primeiros jogadores a alcançarem o nível 100 no modo Hardcore em Diablo 4
A homenagem será uma estátua de Lilith, localizada na Califórnia
Alguns jogadores serão desqualificados, incluindo aqueles com nicks impróprios ou testadores
Diablo 4 continua gerando controvérsias, com jogadores procurando uma suposta dungeon das vacas e um bug que cria loot infinito
Os desenvolvedores vão nerfar uma classe que está dominando o PvP
O evento é uma forma da Blizzard valorizar seus jogadores mais dedicados e que buscam desafios mais extremos no jogo

Com informações do IGN:

Leave A Reply

Your email address will not be published.