Blizzard constrói estátua de Lilith em Diablo 4 e seleciona jogadores Hardcore para imortalizar na Califórnia!
Blizzard homenageará jogadores Hardcore de Diablo 4 com estátua de Lilith na Califórnia
A Blizzard anunciou que selecionará os nomes dos 1000 jogadores que alcançaram o nível 100 no modo Hardcore em Diablo 4 para uma homenagem especial: uma estátua de Lilith, localizada na Califórnia. O evento é uma forma da Blizzard valorizar seus jogadores mais dedicados que buscam desafios mais extremos no jogo.
A homenagem
O diretor de comunidade do game, Adam Fletcher, compartilhou foto da estátua em suas redes sociais, gerando piadas sobre ser mais um “Altar” a ser destrancado no jogo. Entretanto, muitos jogadores ainda estão tentando enviar seus nicks e prints para se qualificarem para terem seus nomes na estátua. A seleção da Blizzard demorará algum tempo já que não pode ser facilmente alterada. Além disso, alguns jogadores de regiões como China e Rússia serão desqualificados, assim como aqueles com nicks impróprios ou testadores (streamers e jornalistas).
Controvérsias em Diablo 4
Enquanto isso, Diablo 4 continua gerando controvérsias, com alguns jogadores procurando uma suposta dungeon das vacas (que a Blizzard nega existir) e um bug que cria loot infinito. Os desenvolvedores também anunciaram que vão nerfar uma classe que está dominando o PvP.
Expectativa entre os jogadores
Apesar de haver expectativa entre os jogadores pela chance de terem seus nomes na estátua em homenagem aos primeiros jogadores a atingirem o nível 100 no modo Hardcore, o evento ainda não foi encerrado pela Blizzard e muitos ainda estão tentando se classificar seguindo dicas valiosas de especialistas.
Notícia |
---|
A Blizzard gravará os nomes dos 1000 primeiros jogadores a alcançarem o nível 100 no modo Hardcore em Diablo 4 |
A homenagem será uma estátua de Lilith, localizada na Califórnia |
Alguns jogadores serão desqualificados, incluindo aqueles com nicks impróprios ou testadores |
Diablo 4 continua gerando controvérsias, com jogadores procurando uma suposta dungeon das vacas e um bug que cria loot infinito |
Os desenvolvedores vão nerfar uma classe que está dominando o PvP |
O evento é uma forma da Blizzard valorizar seus jogadores mais dedicados e que buscam desafios mais extremos no jogo |
Com informações do IGN: