BLOFELD JÁ ERA: Bond 26 terá novo vilão NEMESIS!
James Bond 26 será o início de uma nova era de 007 e deve aproveitar essa chance para finalmente substituir Blofeld por um novo arqui-inimigo.
A era de Daniel Craig levou James Bond a mudanças positivas, como a troca das missões e gadgets com temas clichês por histórias mais realistas e emocionalmente perturbadoras para o agente. Skyfall, em particular, fez uma imersão na vida de Bond ao mostrar sua casa de infância e Spectre revelou a conexão entre Bond e Blofeld, que são meio-irmãos. Spectre criou toda uma rede de vilões conectados a Blofeld, tornando-o o mentor por trás de cada vilão enfrentado por James Bond.
Blofeld é um vilão clássico de James Bond e é um dos personagens originais das histórias de Ian Fleming. Com o fim da era Craig, Bond 26 precisa afastar-se de Blofeld como principal antagonista. Reviver Blofeld em Bond 26 seria entediante para os espectadores.
Criação de um novo vilão
Uma forma criativa pode ser explorar um arqui-inimigo que esteja dentro do círculo íntimo de James Bond ou mesmo tentando derrubá-lo por dentro. Este tipo de história reinventaria a trajetória da franquia ao incluir questões domésticas no enredo e elevar as apostas ao mudar o foco da batalha por algo próximo ao coração do agente secreto.
Embora seja importante afastar-se da história de Blofeld, o futuro dos filmes de James Bond ainda precisa de um arqui-inimigo. Para fazer isso, Bond precisa equilibrar a presença dos vilões menores de cada filme com um arqui-inimigo duradouro e emocionalmente relacionado a James Bond. A criação de uma história abrangente eleva o nível do jogo à medida que a luta torna-se mais pessoal e acrescenta emoção à trama.
Em suma, enquanto Blofeld é um vilão clássico, Bond 26 precisa trazer uma nova perspectiva para o universo de James Bond com novos antagonistas em histórias duradouras e mais emocionais.
Notícia | Destaque |
---|---|
James Bond 26 deve substituir Blofeld por um novo arqui-inimigo | A era de Daniel Craig trouxe mudanças positivas para a franquia, mas é hora de trazer novos antagonistas em histórias duradouras e emocionais. |
Blofeld é um vilão clássico de James Bond, mas sua presença em Bond 26 seria entediante para os espectadores | Reviver Blofeld seria difícil e pouco criativo, sendo uma oportunidade perfeita para criar um novo vilão inesperado e com perspectiva única dentro do universo de James Bond. |
O futuro dos filmes de James Bond ainda precisa de um arqui-inimigo | Bond precisa equilibrar a presença dos vilões menores de cada filme com um arqui-inimigo duradouro e emocionalmente relacionado a James Bond, elevando o nível do jogo e acrescentando emoção à trama. |
Com informações do SITE Screen Rant.