Notícias e entretenimento nerd!

BORG TERROR: Nova evolução ameaça a Federação em Picard 3

0

Star Trek: Picard revela atualização importante sobre os Borgs, mesmo após a sua destruição no Frontier Day. O terceiro episódio da terceira temporada mostra que Jack Crusher, filho do almirante Jean-Luc Picard, sofreu visões ao longo de toda a vida por conta do DNA dos Borgs que foi transmitido pelo pai. Com isso, a Rainha dos Borgs o utilizou para assimilar todos os oficiais da Frota Estrelar com menos de 25 anos como parte de um plano com os Changelings para destruir a Federação.

Após a batalha final em Star Trek: Voyager, onde Kathryn Janeway causou danos aos Borgs, eles ficaram debilitados e perderam força. Contudo, agora podem assimilar outras formas de vida sem precisar dos implantes cibernéticos. Isso lhes confere uma nova forma de atingir as pessoas rapidamente. Fica a curiosidade sobre como foram criados e tornaram-se menos assustadores quanto mais apareceram nas séries The Next Generation e Voyager.

Ainda assim, com personagens como Hugh e Seven of Nine surgindo em outros contextos, perderam um pouco da ousadia que tinham anteriormente. Mesmo assim, com a capacidade de assimilar grandes grupos à distância, já não é necessário invadir naves para obter novas vítimas.

Embora haja especulação sobre um possível fim dos Borgs no último episódio da temporada atual, ainda há pontos que não foram explorados suficientemente pela produção da série até então. Dr. Agnes Jurati lidera agora outro coletivo de Borgs e ao contrário dos primeiros, com intenções benignas. É possível que o desenrolar da série traga mais histórias ainda sobre essas criaturas que tanto aterrorizam os fãs de Star Trek.

  Power Rangers revelam UPGRADE surpreendente em parceria com Tartarugas Ninja!

Conclusão:
A evolução dos Borgs é um tema que deve continuar a ser explorado nas produções de Star Trek, apesar do possível fim na terceira temporada de Picard. Com novas formas de assimilação, eles se tornaram ainda mais perigosos e intrigantes. A liderança de Dr. Jurati em outro coletivo de Borgs pode trazer novas perspectivas sobre a natureza dessas criaturas e suas intenções. Resta aos fãs aguardar para ver o que o futuro reserva para os Borgs em Star Trek.

Notícia Resumo
O terceiro episódio de Star Trek: Picard traz atualização importante para os Borgs Os Borgs podem assimilar outras formas de vida sem precisar de implantes cibernéticos, o que lhes confere uma nova forma de atingir pessoas rapidamente. Dr. Agnes Jurati lidera agora outro coletivo de Borgs com intenções benignas.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.