Notícias e entretenimento nerd!

Breaking Bad Star Bryan Cranston Critica P preguiça Das Escolhas De Elenco Dos Fãs De Jim Gordon E Lex Luthor!

0

O aclamado ator Bryan Cranston critica escolhas de elenco para personagens em adaptações de super-heróis

O aclamado ator Bryan Cranston criticou recentemente as escolhas de elenco para os personagens Jim Gordon e Lex Luthor em adaptações cinematográficas de super-heróis.

No ano de 2023, um relatório detalhado de uma entrevista com Cranston foi divulgado, deixando os fãs ansiosos e despertando discussões sobre as decisões de elenco nas adaptações cinematográficas de super-heróis. Os fãs há muito tempo esperavam ver Cranston interpretar o icônico vilão Lex Luthor nas telonas, especialmente considerando o sucesso de sua performance como Walter White em Breaking Bad.

Antes da escalação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor em Batman v Superman: Dawn of Justice, os fãs tinham esperança de que Cranston pudesse contracenar com o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço. No entanto, outros atores assumiram o papel na televisão após a saída de Eisenberg.

Durante a entrevista conduzida por Josh Horowitz, Cranston foi questionado sobre se ele achava que havia uma certa preguiça em relação ao fato de seu bigode e cabeça calva terem feito com que ele fosse frequentemente considerado para os papéis tanto de Lex Luthor quanto do Comissário Jim Gordon.

O ator respondeu dizendo que não tinha conhecimento sobre discussões concretas para sua escalação nos filmes. Ele mencionou ter interpretado Jim Gordon em um projeto animado relacionado ao Batman, o que foi divertido. Sugeriu também a possibilidade de existir um site chamado “lazycasting.com”, indicando sua preocupação com a falta de originalidade nas escolhas dos elencos.

  Glen Powell Parabeniza David Corenswet Pela Escalação Como Superman - Surpreendente!

Embora seja inegável que Cranston seria um excelente Lex Luthor, parece que tal oportunidade pode ter passado. Rumores sugerem que James Gunn está procurando um ator para interpretar um vilão em Superman: Legacy, mas até agora o único nome mencionado é Nicholas Hoult, conhecido por seu papel em X-Men: First Class. No entanto, há especulações de que ele estaria fazendo testes para o papel de Clark Kent.

Essa entrevista certamente deixou os fãs ansiosos e despertou discussões sobre as escolhas de elenco e adaptações cinematográficas de super-heróis. A possibilidade perdida de Cranston interpretar Lex Luthor é uma questão que ainda está na mente dos fãs, enquanto esperam para ver qual direção a franquia do Superman tomará em sua próxima produção.

Confira abaixo a entrevista completa com Bryan Cranston

Notícia Resumo
Ano: 2023
Atores: Bryan Cranston, Jesse Eisenberg, Jon Cryer, Michael Cudlitz, Nicholas Hoult
Personagens: Lex Luthor, Walter White, Comissário Jim Gordon, Clark Kent
Destaque: Bryan Cranston não foi escalado como Lex Luthor; Nicholas Hoult pode interpretar vilão em Superman: Legacy
Discussões: Escolhas de elenco e adaptações cinematográficas de super-heróis

Com informações do Comic Book Movie.

Leave A Reply

Your email address will not be published.