Notícias e entretenimento nerd!

Bryan Cranston Trabalhando em Revival Épico de Malcolm in the Middle

0

Bryan Cranston confirma que está trabalhando em revival de Malcolm in the Middle

O famoso ator Bryan Cranston confirmou durante uma entrevista recente que está envolvido em um novo projeto relacionado à popular sitcom dos anos 2000, Malcolm in the Middle.

Questionado sobre a possibilidade de um retorno da série, Cranston respondeu com entusiasmo e revelou que há grandes chances de isso acontecer. O ator mencionou que eles estão trabalhando em conceitos de história, enredos e outros elementos para esse possível trabalho.

No entanto, ainda não foi especificado se o projeto será um reboot da série ou uma reunião especial com o elenco original. Rumores indicam que um filme inspirado em Malcolm in the Middle também está sendo desenvolvido, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Malcolm in the Middle foi ao ar originalmente entre 2000 e 2006, totalizando sete temporadas. A série está disponível no catálogo do Disney+, onde os fãs podem reviver as aventuras da família mais disfuncional da televisão.

Com a confirmação do envolvimento de Bryan Cranston nesse novo projeto, os fãs certamente ficarão animados e curiosos para saber mais detalhes. Quais histórias serão exploradas nessa possível continuação? Como será a participação do elenco original? E será que teremos novos personagens?

Enquanto aguardamos por mais informações oficiais, podemos matar a saudade da série revendo os episódios disponíveis no Disney+. E não se esqueça de acompanhar as redes sociais do NerdBunker para atualizações constantes sobre esse projeto e outros assuntos nerds.

  Você não vai acreditar nas 5 mudanças incríveis em A Pequena Sereia que elevaram o filme a outro nível!

Em resumo, Bryan Cranston está envolvido em um novo projeto relacionado a Malcolm in the Middle, com grandes chances de se concretizar. Ainda não sabemos exatamente o que esperar, mas há rumores de um possível filme inspirado na série. Enquanto aguardamos por essa emocionante continuação, podemos aproveitar a nostalgia assistindo aos episódios no Disney+.

Notícia
O ator Bryan Cranston está trabalhando em um novo projeto relacionado a Malcolm in the Middle.
Não está claro se o projeto é um reboot da série ou uma reunião especial com o elenco original.
Rumores indicam que um filme inspirado na série pode estar em desenvolvimento.
A sitcom Malcolm in the Middle foi ao ar entre 2000 e 2006, com sete temporadas.
Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.
Os fãs podem acompanhar as redes sociais do NerdBunker para atualizações sobre o projeto.

Com informações do Jovem Nerd.

Leave A Reply

Your email address will not be published.