Notícias e entretenimento nerd!

Capitã Inútil: Brie Larson encara trolls e haters em novo filme da Marvel!

0

O trem do ódio vai acelerar até novembro

Um relatório detalhado revelou que a atriz Brie Larson, conhecida por interpretar a personagem Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), continua sendo alvo de hostilidade por parte de uma parcela da fandom da Marvel. Essa situação tende a se intensificar nos próximos meses, à medida que nos aproximamos do lançamento do filme “The Marvels”, previsto para novembro.

Desde sua estreia como protagonista de “Capitã Marvel” há cinco anos, Larson teve participações mínimas nos filmes subsequentes do MCU, o que gerou críticas e insultos por parte de alguns fãs. Apelidada de maneira desagradável como “Capitã Inútil” em memes na internet, Larson tem sido alvo de ataques e impede que as mulheres aproveitem suas vidas livremente.

Embora não haja expectativa de que o filme “The Marvels” explique ou resolva essa situação, caso seja um sucesso de bilheteria e receba elogios da crítica, toda essa negatividade será esquecida. No entanto, é importante lembrar que “Capitã Marvel” ainda é o filme com a pior avaliação entre os 32 filmes do MCU no Rotten Tomatoes e já foi alvo de uma campanha intensa de críticas negativas.

O futuro para Larson pode se desdobrar de várias maneiras, mas é provável que ela continue enfrentando críticas e ressentimentos. Ainda assim, sua popularidade pode aumentar caso “The Marvels” seja um sucesso estrondoso. É importante destacar que a controvérsia em torno de Larson não deve ser vista como uma representação adequada da opinião geral do público sobre seu trabalho ou do impacto positivo que ela teve na indústria cinematográfica.

  Medida Provisória arrasa com 15 indicações no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2023! Descubra onde assistir!
Resumo da Notícia
O texto aborda a hostilidade direcionada à atriz Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel no MCU.
A fandom da Marvel continua a criticar e insultar Larson, o que tende a se intensificar nos próximos meses.
Larson teve participações mínimas nos filmes do MCU após “Capitã Marvel”, sendo chamada de “Capitã Inútil” por alguns.
Não há expectativa de explicação no filme “The Marvels”, mas é lamentável o uso de apelidos depreciativos.
O futuro pode se desdobrar de várias maneiras, mas Larson continuará enfrentando críticas e ressentimentos.

Com informações do We Got This Covered.

Leave A Reply

Your email address will not be published.