Notícias e entretenimento nerd!

Capitão América supera fracassos anteriores em luta épica contra Thanos

0

Confronto entre Capitão América e Thanos em Vingadores: Ultimato foi influenciado por suas falhas em Vingadores 1 e 2

O Capitão América se mostrou um dos melhores personagens da Saga do Infinito, mas foi frequentemente tratado como um homem entre deuses nas películas dos Vingadores. Embora tenha liderado a equipe em diversas ocasiões, suas habilidades de combate não eram páreo para os principais vilões dos filmes.

Em “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron”, Cap enfrentou Loki e Ultron, mas não teve sucesso em derrotá-los fisicamente. Apesar disso, ele liderou a equipe à vitória em ambas as ocasiões. No entanto, essas derrotas tornaram um aspecto de “Vingadores: Ultimato” ainda mais satisfatório.

No terceiro ato do filme, Steve enfrenta Thanos sozinho e chega perto de derrotá-lo em combate depois que o Capitão América finalmente torna-se digno do Mjolnir. Steve então se posiciona contra todo o exército de Thanos sozinho, disposto a lutar até seu último suspiro contra eles.

Isso é indubitavelmente um dos momentos mais satisfatórios do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e só foi possível graças às derrotas sofridas pelo Cap contra Loki e Ultron. Em “Ultimato”, Steve enfrenta Thanos e o danifica muito mais do que qualquer outro personagem daquele filme. Tanto “Vingadores: Guerra Infinita” quanto “Vingadores: Ultimato” estabeleceram que Thanos é o ser mais poderoso da galáxia, superando em muito Loki e Ultron em termos de habilidades físicas. Como resultado, o último confronto de Steve contra o Titã Louco em “Ultimato” é ainda mais satisfatório, já que ele vence as derrotas dos Vingadores para seus dois antigos vilões e enfrenta um inimigo mais forte do que ambos combinados.

  Astro de 'Abracadabra 2' QUER RETORNAR para a sequência! Incrível!
Notícia Destaque
O confronto mano a mano entre o Capitão América e Thanos em Vingadores: Ultimato foi aprimorado pelas falhas um tanto combativas de Steve Rogers em Vingadores 1 e 2. Capitão América enfrenta Thanos em combate após derrotas contra Loki e Ultron.
Steve foi frequentemente tratado como um homem entre deuses e fornecia vantagens táticas à equipe ao longo das Fases 1, 2 e 3. Capitão América era líder dos Vingadores mas fisicamente mais fraco que os vilões.
Em “Ultimato”, Steve enfrenta Thanos sozinho e chega perto de derrotá-lo em combate depois que o Capitão América finalmente torna-se digno do Mjolnir. Capitão América danifica Thanos muito mais do que qualquer outro personagem do filme.

Com informações do SCREENRANT:

Leave A Reply

Your email address will not be published.