Notícias e entretenimento nerd!

Capitão Pike chocado com mudanças na Enterprise! Descubra tudo em Strange New Worlds S02E02!

0

Capitão Pike retorna à Enterprise em segundo episódio da segunda temporada de Strange New Worlds

O Capitão Christopher Pike (Anson Mount) está de volta a bordo da nave estelar Enterprise, mas o espetacular segundo episódio da segunda temporada de Strange New Worlds, intitulado Ad Astra Per Aspera, não mostra a reação do Capitão aos muitos acontecimentos ocorridos enquanto esteve ausente de sua nave.

Novidades na tripulação da USS Enterprise

O tenente Spock (Ethan Peck) ficou encarregado do comando da USS Enterprise durante a ausência de Pike. No episódio de estreia da segunda temporada de Strange New Worlds, Spock rouba a Enterprise para responder a um chamado de socorro de La’an Noonien-Singh (Christina Chong). Reunindo-se com o antigo chefe de segurança da Enterprise em Cajitar IV, Spock e a tripulação da Enterprise impedem um plano sinistro do sindicato klingon/frota estelar usando uma falsa nave Crossfield Class Starfleet para reacender a guerra entre os klingons e a Federação Unida dos Planetas. No final do episódio The Broken Circle, La’an se junta à Enterprise e a principal nave da Federação agora tem uma nova engenheira-chefe, a Comandante Pelia (Carol Kane).

Reações do Capitão Pike

Quando Pike retorna à Enterprise depois de contratar Neera, o episódio 2 da segunda temporada de Strange New Worlds não mostra a reação do Capitão às grandes mudanças que ocorreram durante sua ausência. Pike não consulta Spock sobre o fato de este ter liderado a tripulação para uma insurreição e roubado sua nave. O Capitão também não menciona que La’an voltou ao uniforme depois de ter renunciado sua comissão na primeira temporada do programa em All Those Who Wander, para reunir Oriana (Emma Ho), uma jovem sobrevivente dos gorn, com sua família. O Capitão da Enterprise também não tem nenhuma reação à Comandante Pelia como sua nova engenheira-chefe, substituindo o falecido tenente Hemmer (Bruce Horak).

Julgamento da Number One é destaque no episódio

Em vez disso, as primeiras cenas de Pike quando está de volta à Enterprise são com a Capitã Batel (Melanie Scrofano), sua companheira significativa. A missão de Batel era ser a promotora da causa da Number One e ela ficou furiosa quando Pike tomou partido pela decisão de Una em rejeitar um acordo judicial. Batel convincentemente persuadiu Chris a não testemunhar porque ele escondeu seu conhecimento do fato de que Una é uma illyriana geneticamente modificada pela frota estelar por meses. Incrivelmente, Pike assistiu ao julgamento da Number One junto com seus principais assessores a bordo da Enterprise e nem percebeu que La’an estava lá, embora ambos estivessem na mesma sala.

O episódio Ad Astra Per Aspera mostra um drama surpreendente e um dos melhores dramas jurídicos já vistos no universo de Star Trek. O julgamento da Number One foi desenvolvido desde cedo na primeira temporada de Strange New Worlds e as questões pertinentes ao banimento dos Augments, o preconceito, a desigualdade e o desejo de Una de ser reconhecida por quem e pelo que ela é, certamente mereciam o foco singular do episódio. A situação era crítica para Pike porque ele é cúmplice na mentira da Number One. Na verdade, a promotoria tentou enquadrar Pike e a tripulação da Enterprise como parte de uma conspiração. É evidente que o tribunal marcial da Number One estava em primeiro lugar na mente de Pike.

No entanto, Ad Astra Per Aspera não mostrar uma cena do Capitão Pike sabendo que Spock roubou sua nave para impedir uma guerra com os klingons, dando as boas-vindas a La’an de volta à tripulação e se encontrando com a Comandante Pelia parece uma oportunidade perdida.

  Equipes Blue e Gold dos X-Men ganham novo significado em Sins of Sinister
Notícia O Capitão Christopher Pike está de volta à USS Enterprise na segunda temporada de Strange New Worlds.
Episódio 1 Pike viajou sozinho para encontrar sua Number One e representação legal em seu tribunal marcial. Spock liderou a tripulação em uma missão para impedir um plano sinistro do sindicato klingon/frota estelar.
Episódio 2 Pike recruta Neera Ketoul como sua advogada, mas não mostra reação às mudanças na nave durante sua ausência. O julgamento da Number One é o foco do episódio.

Com informações do SITE Screen Rant:

Leave A Reply

Your email address will not be published.