Notícias e entretenimento nerd!

CHRIS HEMSWORTH ARRASA em ‘Resgate 2’ com cenas de ação SEM DUBLÊS!

0

Chris Hemsworth quase NÃO usou dublês nas cenas de ação de ‘Resgate 2’

Resgate 2, o novo filme estrelado por Chris Hemsworth, já é um grande sucesso na plataforma de streaming Netflix. O ator mostrou sua dedicação ao realizar a maioria das cenas de ação sem o auxílio de dublês, revelou o diretor Sam Hargrave em entrevista ao The Wrap.

O filme alcançou números impressionantes logo nos três primeiros dias de lançamento, sendo assistido por incríveis 42,8 milhões de pessoas ao redor do mundo. Isso significa que foram mais de 88 milhões de horas de conteúdo assistido. Com esse desempenho, “Resgate 2” superou até mesmo o filme “A Mãe”, cujos números iniciais também foram ultrapassados pela sequência de ação.

O diretor Sam Hargrave já confirmou que a história do terceiro filme da franquia está sendo desenvolvida na Netflix. No entanto, a produção aguardará o feedback e a reação do público em relação ao segundo filme antes de dar sinal verde para a continuação. Em entrevista ao BroBible, Hargrave expressou seu entusiasmo com o projeto e disse estar ansioso pela recepção que “Resgate 2″ terá: “Estamos meio que esperando para ver como esse filme será recebido. Todos estão com os dedos cruzados”.

No popular site agregador de críticas Rotten Tomatoes, “Resgate 2” alcançou uma aprovação impressionante de 77%, enquanto seu predecessor teve 67% de aprovação. Algumas avaliações destacam a ação impressionante do filme, mas questionam a falta de uma história consistente. Apesar disso, muitos elogiam a sequência por superar o primeiro filme em termos de ação e entretenimento.

  Matthew McConaughey se junta à família Dutton em Yellowstone

O filme, dirigido por Sam Hargrave, é baseado na graphic novel intitulada “Ciudad”, escrita por Ande Parks em colaboração com Joe Russo e Anthony Russo. Além de Chris Hemsworth, o elenco conta com a presença da atriz Golshifteh Farahani, além dos atores Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili.

Com o sucesso de “Resgate 2” na Netflix, podemos concluir que o público tem se impressionado com as emocionantes cenas de ação e o talento de Chris Hemsworth. O futuro da franquia parece promissor, aguardando-se ansiosamente pelos próximos passos após a resposta do público ao segundo filme.

Notícia
Lançamento de “Resgate 2” na Netflix O filme “Resgate 2” foi lançado recentemente na plataforma de streaming Netflix e já se tornou um grande sucesso, sendo assistido incríveis 42,8 milhões de vezes nos três primeiros dias de lançamento ao redor do mundo.
Ator Chris Hemsworth sem dublês O público ficou impressionado com a dedicação do ator Chris Hemsworth, que realizou a maioria das cenas de ação sem utilizar dublês.
Sequência à frente de “A Mãe” “Resgate 2” superou os números iniciais do filme “A Mãe”, garantindo uma posição à frente do mesmo.
Desenvolvimento do terceiro filme O diretor Sam Hargrave confirmou que a história do terceiro filme da franquia já está sendo desenvolvida no Netflix, aguardando o feedback do público para dar sinal verde para a continuação.
Aprovação de 77% no Rotten Tomatoes “Resgate 2” alcançou uma aprovação de 77% no Rotten Tomatoes, superando seu predecessor em termos de ação e entretenimento.
Baseado na graphic novel “Ciudad” O filme é baseado na graphic novel “Ciudad”, escrita por Ande Parks em colaboração com Joe Russo e Anthony Russo.

Com informações do CINEPOP.

  Avatar: A Lenda de Pandora chega ao streaming em junho
Leave A Reply

Your email address will not be published.