Notícias e entretenimento nerd!

CHRIS HEMSWORTH ARRASOU em cenas PERIGOSAS de Extraction 2!

0

Chris Hemsworth se destaca em cenas de ação em Extração 2

O ator Chris Hemsworth protagonizou intensamente as cenas de ação em Extração 2, segundo o diretor Sam Hargrave. O filme, lançado em 2023 pela Netflix, apresenta Hemsworth como Tyler Rake, que precisa salvar e extrair a família de um criminoso em meio a situações perigosas.

Em entrevista ao The Wrap, Hargrave revelou que o ator realizou 99% das suas cenas de ação, utilizando um dublê apenas em situações repetitivas ou muito perigosas. A produção do filme precisou ser criativa com mais efeitos práticos, já que aumentou os trabalhos arriscados em relação ao primeiro filme.

Uma sequência de 21 minutos, envolvendo um trem em funcionamento, helicópteros e 400 diferentes figurantes, apresentou um grande desafio para o diretor do filme. A cena levou cinco meses para ser ensaiada e 29 dias para ser filmada. Hemsworth precisava superar essas dificuldades pela frente para garantir que o filme pudesse parecer o mais cheio de ação possível.

Entre as cenas de ação incluídas no filme estão imagens do ator pendurado precariamente em uma posição alta a partir de um helicóptero. Mesmo com o medo presente ao trabalhar na sequência de um único plano de Extração 2, Hemsworth estava determinado a produzir as cenas de ação e dublês foram utilizados apenas em uma capacidade limitada.

O comprometimento intenso de Hemsworth valeu a pena, já que Extração 2 estreou com a maior estreia da Netflix em 2023 e teve ainda mais sucesso do que o primeiro filme. Em parte, o sucesso também se deve ao olhar aguçado de Hargrave para coordenar as cenas de ação, já que ele possui uma extensa experiência como coordenador de dublês antes de se tornar diretor.

  Marvel evita maldição em ‘Guardians 3’ e ‘Capitão América 4’ pode ter novo título

Com o sucesso obtido com Extração 2, planos para Extracão3 já estão sendo discutidos.

Notícia: O diretor de Extração 2, Sam Hargrave, revelou o envolvimento intenso de Chris Hemsworth nas cenas de ação do filme.
Protagonista: Chris Hemsworth interpreta Tyler Rake, que é forçado a retornar à ação para salvar e extrair a família de um criminoso.
Cenas de ação: Hemsworth faz 99% das suas cenas de ação, utilizando um dublê apenas para situações repetitivas ou muito perigosas. Uma sequência de um único plano com 21 minutos levou cinco meses para ser ensaiada e 29 dias para ser filmada.
Sucesso: Extração 2 estreou com a maior estreia da Netflix em 2023 e teve ainda mais sucesso do que o primeiro filme.
Planos futuros: Devido ao sucesso, estão sendo discutidos planos para Extracão 3.

Com informações do SCREENRANT, a próxima sequência do filme “Extraction” contará novamente com Chris Hemsworth no papel principal e terá cenas de ação ainda mais intensas, segundo o diretor Sam Hargrave.

Leave A Reply

Your email address will not be published.