Notícias e entretenimento nerd!

Chris Hemsworth dispensa dublês em cenas perigosas de Resgate 2 e resultado é SURPREENDENTE!

0

Chris Hemsworth dispensa uso de dublês em grande parte das cenas de ação de Resgate 2

Em entrevista recente, o diretor de Resgate 2, Sam Hargrave, destacou a dedicação do ator Chris Hemsworth durante as gravações. Segundo Hargrave, Hemsworth realizou cerca de 99% das cenas de ação do filme sem o uso de dublês.

De acordo com o diretor, apenas em cenas muito perigosas ou repetitivas o ator não participava e tinha substitutos capazes de realizá-las. O próprio Hemsworth realizou as cenas mais complexas como o personagem Tyler Rake.

Hargrave também ressaltou a preparação física e emocional do ator para interpretar Tyler Rake em Resgate 2. O filme conta a história do protagonista após sobreviver a ferimentos graves em uma missão anterior. Ele é convocado para extrair uma família presa nas mãos de um gângster georgiano e acaba se infiltrando em uma das prisões mais perigosas do mundo. Quando a extração falha e o gângster morre durante um confronto, seu irmão busca vingança contra Tyler e sua equipe.

Resgate 2, dirigido por Sam Hargrave e produzido pelos Irmãos Russo, já está disponível na plataforma para os apreciadores da sétima arte. O ator Chris Hemsworth dispensou o uso de dublês na maior parte das cenas de ação, demonstrando sua dedicação e preparo físico para interpretar Tyler Rake de maneira autêntica e imersiva.

É comum o uso de dublês em filmes de grande escala para garantir a segurança dos atores, mas Hemsworth optou por realizar a maior parte do material de ação. A versão final do roteiro é assinada por Joe Russo.

  Ator de Succession leva método para o banheiro em cena.
Notícia: Diretor de Resgate 2 elogia dedicação de Chris Hemsworth durante gravações
O que foi dito: O ator Chris Hemsworth dispensou o uso de dublês na maior parte das cenas de ação em Resgate 2, realizando cerca de 99% do material como Tyler Rake.
Por que é importante: A dedicação e preparo físico de Hemsworth demonstram sua autenticidade e imersão no papel.
Outros destaques: Hemsworth só não participava das cenas muito perigosas ou repetitivas, possuindo dublês capazes de substituí-lo nessas situações. O filme é dirigido por Sam Hargrave com produção dos Irmãos Russo e roteiro assinado por Joe Russo. Resgate 2 já está disponível na plataforma para os apreciadores da sétima arte.

Com informações do OVÍCIO: Chris Hemsworth faz a maioria de suas cenas de ação em “Resgate 2”, revela diretor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.