Notícias e entretenimento nerd!

Christopher Lloyd e mais astros se juntam a série derivada de Sonic na Paramount+!

0

Christopher Lloyd se junta ao elenco de Knuckles, a série derivada de Sonic

A nova série derivada de Sonic, Knuckles, está adicionando nomes de peso ao seu elenco. Nesta quarta-feira (14), foi anunciado que Christopher Lloyd, conhecido por De Volta Para o Futuro, fará parte do elenco juntamente com outros atores como Cary Elwes (Jogos Mortais) e Stockard Channing (The Good Wife). A trama se passará entre os eventos do último longa e o vindouro Sonic 3 – O Filme, programado para estrear em dezembro de 2024.

Entretanto, ainda não foi confirmado qual será o papel que Lloyd irá interpretar na série. Mas devido à natureza da produção, ele pode tanto interpretar um personagem humano original quanto dublar alguma criatura do universo de Sonic.

A série vai contar a jornada de auto-descoberta de Knuckles (interpretado por Idris Elba) enquanto treina o segurança Wade Whipple (Adam Pally) no jeito dos guerreiros equidna. O diretor Jeff Fowler, responsável pelo sucesso dos filmes anteriores, estará no comando do primeiro episódio para definir o tom da série. E John Whittington, roteirista de Sonic 2, será o showrunner da série.

A equipe criativa responsável pelos filmes anteriores está encarregada dessa nova produção. A série Knuckles ainda não tem previsão oficial para estreia no Paramount+. Os fãs precisam esperar ansiosamente por mais informações sobre essa nova aposta da franquia Sonic. Com certeza será empolgante ver como esses grandes nomes integrarão a equipe e como a história de auto-descoberta de Knuckles será desenvolvida.

  Brian Cox critica método de atuação em 'Succession'
Notícia A série derivada de Sonic, Knuckles, está adicionando nomes de peso ao seu elenco.
Elenco confirmado Christopher Lloyd, Cary Elwes e Stockard Channing.
Papel de Christopher Lloyd Ainda não foi confirmado, mas pode ser um personagem humano original ou a dublagem de uma criatura do universo de Sonic.
Enredo Knuckles treina o segurança Wade Whipple enquanto passa por uma jornada de auto descoberta.
Equipe criativa Diretor Jeff Fowler e roteirista John Whittington da franquia Sonic, além da equipe responsável pelos filmes anteriores.
Estreia Sem previsão oficial para estreia no Paramount+.

Com informações do SITE Legião dos Heróis:

Leave A Reply

Your email address will not be published.