Christopher Robin: a série perturbadora que vai além do imaginável
Série animada Christopher Robin promete abordagem madura para universo de Winnie The Pooh
A série animada Christopher Robin, em desenvolvimento pela Boat Rocker Studios e Bay Mills Studios, promete uma nova abordagem madura e empolgante para o universo do clássico infantil de A.A. Milne, Winnie The Pooh.
O seriado será a segunda adaptação distorcida da história, tendo Blood and Honey focado no próprio Pooh como um antagonista. Desta vez, os holofotes estarão voltados para o melhor amigo humano de Pooh, Christopher Robin, em um ambiente inesperado. A série deve ser uma mistura de live-action e animação.
O enredo seguirá Christopher Robin, um desiludido nova-iorquino que lida com sua crise dos 25 anos com a ajuda dos animais falantes que vivem através de um portal induzido por drogas fora de seu prédio abandonado no bairro Cem Acres.
A série tem como objetivo atrair públicos adultos ao inserir os personagens familiares de Winnie The Pooh em situações horripilantes de horror.
Nova empreitada segue tendência recente de transformar clássicos infantis em histórias horripilantes
Winnie The Pooh: Blood and Honey iniciou uma tendência de terror para contos infantis ao introduzir uma versão modificada do adorado personagem da infância na telona em 2022 após sua proteção de direitos autorais expirar, tornando-o propriedade pública e livre para qualquer empresa produtora utilizar a franquia.
Este novo subgênero do terror apresenta grande potencial – Oswald The Lucky Rabbit também entrará para o domínio público em 2023, assim como outros personagens icônicos do entretenimento infantil.
Embora possa desagradar alguns fãs saudosistas deste universo inocente, os personagens de Christopher Robin parecem seguir o mesmo caminho de adaptação para conteúdo mais maduro e sombrio.
A série é roteirizada por Charlie Kesslering (Foreign Relations) e tem Conrad Vernon (Shrek 2, Sausage Party) como diretor do piloto, além de ambos os profissionais assumirem a produção executiva.
Em suma, Christopher Robin é uma nova série que colocará os personagens de Winnie The Pooh em situações perturbadoras e adultas. A mistura entre live-action e animação pode tornar a trama ainda mais assustadora.
Notícia |
---|
Série animada Christopher Robin promete nova abordagem madura e empolgante para o universo de Winnie The Pooh. |
Enredo seguirá Christopher Robin, um desiludido nova-iorquino que lida com sua crise dos 25 anos com a ajuda dos animais falantes que vivem através de um portal induzido por drogas fora de seu prédio abandonado no bairro Cem Acres. |
Série deve ser uma mistura de live-action e animação, com o objetivo de atrair públicos adultos ao inserir os personagens familiares de Winnie The Pooh em situações horripilantes de horror. |
Winnie The Pooh: Blood and Honey iniciou uma tendência de terror para contos infantis ao introduzir uma versão modificada do adorado personagem da infância na telona em 2022. |
Embora possa desagradar alguns fãs saudosistas deste universo inocente, os personagens de Christopher Robin parecem seguir o mesmo caminho de adaptação para conteúdo mais maduro e sombrio. |
Série é roteirizada por Charlie Kesslering e tem Conrad Vernon como diretor do piloto, além de ambos os profissionais assumirem a produção executiva. |
Com informações do SITE Screen Rant.