Chuck Norris volta aos cinemas em sequência surpreendente de filme icônico!
Chuck Norris, o lendário ator e astro de Walker, Texas Ranger, revelou durante sua visita à Nashville Comic-Con que estaria interessado em fazer uma sequência do filme Unidos para Vencer, considerado por ele como um dos mais subestimados de sua carreira.
Lançado em 1992, o filme foi uma tentativa de Norris de criar seu próprio Karate Kid, onde ele interpretava a si mesmo e tinha a companhia do jovem Jonathan Brandis.
Apesar de ter estreado em segundo lugar nas bilheterias, **Unidos para Vencer** foi mal avaliado e arrecadou apenas US$ 17,18 milhões. Infelizmente, uma sequência nunca foi uma opção viável e um reencontro nostálgico nos moldes de **Cobra Kai** também não seria possível, já que Jonathan Brandis faleceu em 2003.
O filme foi um projeto pessoal de Chuck Norris, que o concebeu, produziu e financiou junto com seu amigo Jim McIngvale. Além disso, o longa foi dirigido por seu irmão Aaron Norris. Apesar das críticas negativas e do resultado modesto nas bilheterias, o ator afirmou que **Unidos para Vencer** ocupa um lugar especial em seu coração.
Chuck Norris destacou que aceitaria prontamente participar de uma continuação caso fosse oferecido.
Para ele, o filme inspira esperança e coragem, principalmente nos jovens. Enquanto isso não acontece, os fãs do ator podem se consolar com sua voz no videogame **Crime Boss: Rockay City**.
Aos 82 anos, Chuck Norris ainda é lembrado por seu papel icônico em **Walker, Texas Ranger** e também pode ser visto em seu último filme, **Os Mercenários 2** (2012), além de sua participação em um episódio de **Hawaii Five-0** em 2020, interpretando um sargento. Até o momento, ainda não há informações concretas sobre seu retorno às telonas, mas a possibilidade de uma sequência de **Unidos para Vencer** certamente mexe com a curiosidade dos fãs.
Chuck Norris interessado em fazer sequência de Unidos para Vencer |
---|
Chuck Norris revelou durante visita à Nashville Comic-Con que estaria interessado em fazer uma sequência do filme Unidos para Vencer. |
Lançado em 1992, o filme foi considerado um dos mais subestimados da carreira de Norris. |
Apesar de ter estreado em segundo lugar nas bilheterias, arrecadou apenas US$ 17,18 milhões. |
O ator afirmou que Unidos para Vencer ocupa um lugar especial em seu coração. |
Chuck Norris destacou que aceitaria prontamente participar de uma continuação caso fosse oferecido. |
Aos 82 anos, Chuck Norris ainda é lembrado por seu papel icônico em Walker, Texas Ranger. |
Com informações do AdoroCinema