Notícias e entretenimento nerd!

Chuck Norris volta aos cinemas em sequência surpreendente de filme icônico!

0

Chuck Norris, o lendário ator e astro de Walker, Texas Ranger, revelou durante sua visita à Nashville Comic-Con que estaria interessado em fazer uma sequência do filme Unidos para Vencer, considerado por ele como um dos mais subestimados de sua carreira.

Lançado em 1992, o filme foi uma tentativa de Norris de criar seu próprio Karate Kid, onde ele interpretava a si mesmo e tinha a companhia do jovem Jonathan Brandis.

Apesar de ter estreado em segundo lugar nas bilheterias, **Unidos para Vencer** foi mal avaliado e arrecadou apenas US$ 17,18 milhões. Infelizmente, uma sequência nunca foi uma opção viável e um reencontro nostálgico nos moldes de **Cobra Kai** também não seria possível, já que Jonathan Brandis faleceu em 2003.

O filme foi um projeto pessoal de Chuck Norris, que o concebeu, produziu e financiou junto com seu amigo Jim McIngvale. Além disso, o longa foi dirigido por seu irmão Aaron Norris. Apesar das críticas negativas e do resultado modesto nas bilheterias, o ator afirmou que **Unidos para Vencer** ocupa um lugar especial em seu coração.

Chuck Norris destacou que aceitaria prontamente participar de uma continuação caso fosse oferecido.

Para ele, o filme inspira esperança e coragem, principalmente nos jovens. Enquanto isso não acontece, os fãs do ator podem se consolar com sua voz no videogame **Crime Boss: Rockay City**.

Aos 82 anos, Chuck Norris ainda é lembrado por seu papel icônico em **Walker, Texas Ranger** e também pode ser visto em seu último filme, **Os Mercenários 2** (2012), além de sua participação em um episódio de **Hawaii Five-0** em 2020, interpretando um sargento. Até o momento, ainda não há informações concretas sobre seu retorno às telonas, mas a possibilidade de uma sequência de **Unidos para Vencer** certamente mexe com a curiosidade dos fãs.

  Superman: O herói também sofre com depressão sazonal
Chuck Norris interessado em fazer sequência de Unidos para Vencer
Chuck Norris revelou durante visita à Nashville Comic-Con que estaria interessado em fazer uma sequência do filme Unidos para Vencer.
Lançado em 1992, o filme foi considerado um dos mais subestimados da carreira de Norris.
Apesar de ter estreado em segundo lugar nas bilheterias, arrecadou apenas US$ 17,18 milhões.
O ator afirmou que Unidos para Vencer ocupa um lugar especial em seu coração.
Chuck Norris destacou que aceitaria prontamente participar de uma continuação caso fosse oferecido.
Aos 82 anos, Chuck Norris ainda é lembrado por seu papel icônico em Walker, Texas Ranger.

Com informações do AdoroCinema

Leave A Reply

Your email address will not be published.