Notícias e entretenimento nerd!

COBIE SMULDERS retorna como Maria Hill em AS MARVELS, e você NÃO vai acreditar no que está por vir!

0

As Marvels terá Cobie Smulders no elenco, diz site

A atriz Cobie Smulders, conhecida por interpretar Maria Hill, voltará a reprisar seu papel em “As Marvels”. A notícia é surpreendente considerando um acontecimento no primeiro episódio de “Invasão Secreta” que aparentemente colocava em questão a participação da personagem. No entanto, é possível que os roteiristas encontrem maneiras inteligentes de contornar essa questão, permitindo que Maria Hill tenha sua devida participação na trama.

“As Marvels” está programado para ser lançado no dia 10 de novembro deste ano. A história se passa após Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperar sua identidade e buscar vingança contra a Inteligência Suprema. No entanto, consequências imprevistas levam a protagonista a enfrentar as dificuldades de um universo desestabilizado.

Quando suas obrigações a levam a um túnel de minhoca conectado a uma revolucionária Kree, seus poderes se misturam com os da fã fervorosa de Jersey City, Kamala Khan – mais conhecida como Ms. Marvel – e com os da sobrinha distante de Carol, a Capitã Monica Rambeau. Esses três personagens improváveis devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo como “As Marvels”.

O roteiro do filme foi desenvolvido por Megan McDonnell, que já trabalhou em projetos como “WandaVision”. Além dela, também contribuíram com o roteiro Elissa Karasik (“Loki”), Zeb Wells (“Amazing Spider-Man”) e a diretora do filme, Nia DaCosta.

Essa notícia traz consigo algumas questões que podem surgir na mente do leitor. É natural se perguntar como Maria Hill estará presente no filme mesmo após os eventos de “Invasão Secreta”. No entanto, é preciso lembrar que a Marvel Studios possui uma habilidade única de criar narrativas coesas e surpreendentes, então podemos esperar soluções inteligentes para a participação da personagem.

  Jeremy Renner revitaliza Hawkeye para o seu retorno épico ao MCU

Além disso, fica a expectativa de ver como o trio formado por Capitã Marvel, Ms. Marvel e Capitã Monica Rambeau irá colaborar para salvar o universo. Será interessante acompanhar como esses diferentes poderes e personalidades se harmonizam em prol da missão em comum.

“As Marvels” certamente promete ser mais uma adição empolgante ao Universo Cinematográfico Marvel, trazendo uma combinação única de personagens e sua luta para preservar a ordem do universo contra as ameaças que surgirão durante a trama.

Notícia
A atriz Cobie Smulders voltará a interpretar Maria Hill em “As Marvels”.
“As Marvels” será lançado em 10 de novembro deste ano.
A trama envolve a Capitã Marvel, Ms. Marvel e Capitã Monica Rambeau unindo forças para salvar o universo.
O roteiro foi desenvolvido por Megan McDonnell e dirigido por Nia DaCosta.

Com informações do O Vício.

Leave A Reply

Your email address will not be published.